A Fazenda segue na vice-liderança isolada nas audiências desta segunda-feira, 12/12

Reprodução

Em noite de eliminação na reta final, A Fazenda mantém segundo lugar absoluto em SP e no RJ com ampla vantagem 

Nesta terça-feira, 12/12, A Fazenda garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração, que foi ao ar das 22h42 às 23h59, marcou média de 7,8 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 16,1% na praça paulistana. No mesmo horário, a concorrente terceira colocada marcou apenas 3,6 pontos, menos da metade. 

No Rio de Janeiro, A Fazenda abriu um placar com uma vantagem ainda maior em relação à emissora na terceira posição: 9,1 x 3,8 pontos. O pico foi de 9,9 pontos e o share de 18,5%. 

Em uma roça extra a apenas três dias da grande final, André Marinho foi eliminado da disputa com apenas 3,49% dos votos do público. Outra roça automaticamente foi formada por Pelé, Babi, Bia e Iran. Um deles deve deixar a atração hoje à noite e os outros três peões viram os grandes finalistas desta temporada. A revelação do campeão do reality show está marcada para quinta-feira, 15/12. 

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

--- 

Nesta segunda-feira, o Fala Brasil garantiu a segunda posição isolada no ranking de audiências. No ar das 8h40 às 10h,  o telejornal, com Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro na apresentação, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, 4,8 pontos de pico e share de 15,9%. Já a terceira colocada obteve 3,2 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o jornalístico marcou 3,1 pontos de média, pico de 3,6 pontos e share de 11,7% e também conquistou o segundo lugar absoluto. A média da concorrente terceira colocada foi de 2 pontos. 

--- 

O programa Hoje em Dia desta segunda-feira, superou isoladamente a concorrência, alcançando a vice-liderança isolada em São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h49.  

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, fechou com 3,7 pontos de média, 4,4 pontos de pico e share de 13%. A terceira colocada obteve média de 3,4 pontos.   

No Rio de Janeiro, o matinal também ficou em segundo lugar absoluto com 3,9 pontos de média, pico de 4,7 pontos e share de 12,9%, enquanto a concorrente registrou 2,6 pontos na faixa.   

O programa exibiu os quadros Aconteceu no Mundo (10h39 às 10h47), Em Dia com a Fazenda (10h55 e 11h) e Patrulha do Consumidor (11h32 às 11h49), que também garantiram a segunda posição isolada nas praças em seus respectivos horários.   

--- 

Na tarde desta segunda-feira, Os Dez Mandamentos mais uma vez se manteve à frente da concorrência nas praças paulista e carioca, com grande vantagem em ambas as praças.  

Na cidade de SP, a superprodução bíblica bateu a terceira colocada, com placar de 4,6 X 2,2 pontos de média. O pico foi de 7,3 pontos e a participação atingiu 10,2%, no horário das 15h30 às 16h38. 

No Rio, a obra conseguiu também larga vantagem sobre a concorrente. Os Dez Mandamentos marcou média de 5,5 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 12,7%, superando a emissora em terceiro lugar com mais de 2 pontos de vantagem, já que registrou 3,3 pontos de média. 

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30. 
 
---

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Jornal da Record,  que foi exibido das 19h55 às 21h, mais uma vez se colocou em segundo lugar absoluto.  

Na capital paulista, o JR consolidou média de 7,1 pontos e pico de 8,2 pontos, com share de 10,9%. A terceira colocada teve 4,5 pontos de média. 

E na praça fluminense, o telejornal, apresentado por Celso Fretias e Salcy Lima, atingiu 7,3 pontos de média, 8,3 pontos de pico e share de 11,4%, enquanto a terceira colocada assegurou 4,9 pontos de média.  Verifique a Classificação Indicativa dos programas 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato