Record TV anuncia programação especial de final de ano

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

Para encerrar 2022 lá cima, a Record TV anunciou a programação especial de final de ano replata de atrações. Confira!

15/12 – GRANDE FINAL A FAZENDA – 22H30  

16/12 – SUPER TELA ESPECIAL -  22H30 

O PROTETOR- Em O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) leva uma vida indescritível como balconista em uma loja de ferragens. O que ninguém sabe e não deveria saber: McCall é um ex-agente de operações especiais que forjou sua própria morte e agora está tentando proteger sua nova identidade e vida relativamente pacífica em Boston das sombras do passado. Mas seu modo de vida recluso, sua seriedade e seu amor pela justiça fazem dele um excelente investigador - e assim acontece: quando Alina, uma prostituta que vira amiga dele é espancada por seu cafetão, McCall decide agir com as próprias mãos para livrá-la de seu trabalho forçado. Ele vai ao restaurante de Slavi, o cafetão, e se oferece para comprar a liberdade de Alina, mas acaba recusando, levando Robert a matá-lo. É então que o chefe de Slavi envia seu executor Teddy Rensen para encontrar e eliminar o culpado. Agora, McCall terá de matar a todos e acabar com uma rede de tráfico humano. 

17/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – 15H 

SHOW DOGS - Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

17/12 – TELA MAXIMA ESPECIAL – 22H30 

BAD BOYS 2 -  Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a Juan Carlos "Johnny" Tapia (Jordi Mollà), chefão de um cartel cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a isto, Lowrey inicia um relacionamento com Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova. 

18/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – 13H30 

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER - Em Tá Chovendo Hambúrguer, Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. 

20/12 -  FAMÍLIA RECORD – 22H30 - 1ª PARTE 

O especial de fim de ano da Record TV, Família Record, mais uma vez reúne artistas e apresentadores da emissora na tradicional troca de presentes em uma grande confraternização. O programa, comandado por Mariana Rios e Miguel Coelho, será exibido em duas partes: nos dias 20 e 21 de dezembro, às 22h30, com reapresentação no dia 24, às 21h.  

O musical fica por conta do cantor Thierry e dos vencedores do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, Anna Maz e Emmanuel Ferraro, respectivamente.   

Participam da divertida troca de presentes da Record TV: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna.  

Serão exibidas reportagens comandadas por Carolina Ferraz, Reinaldo Gottino, Celso Zucatelli e Eleandro Passaia, sobre a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social). 

21/12 –   FAMÍLIA RECORD – 22H30 - 2ª PARTE 

Continuação do especial de fim de ano Família Record. 

22/12- RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – 22H30  

Sergio Aguiar e Mariana Weickert relembram os fatos que marcaram 2022 no mundo das celebridades, na Retrospectiva dos Famosos. O programa destaca separações, reconciliações, quem fez sucesso na internet e até prisões. Histórias como o fim da dupla Simone e Simaria, a gravidez tardia e inesperada de Cláudia Raia e o reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella 20 anos após o término do namoro. A atração também relembra as acusações ao ator José Dumont e o tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar. E mostra quem fez sucesso nas redes sociais, dos gritos de "Bora, Bill" ao "Receeeeba" do Luva de Pedreiro. E ainda tem os hits do ano! 

23/12 – SUPER TELA ESPECIAL – 22H30 

NADA A PERDER 2 - Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo. Enquanto isso, fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo. 

24/12 – FAMILIA RECORD REAPRESENTAÇÃO – 21H00 

25/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – 13H30 

OS SMURFS - Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo. 

26/12 -  CIDADE ALERTA - GRANDES CASOS – 22H30  

O Cidade Alerta – Grandes Casos apresenta as principais reportagens exibidas pelo programa ao longo do ano, histórias que se destacaram e ganharam coberturas especiais. A equipe da atração relembra os principais fatos e apresenta novas informações sobre estes casos.  

Dentre elas, os mistérios que rondam a dona da mansão abandonada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. A moradora, Margarida Bonetti, conversou com exclusividade com a equipe do programa.  

A retrospectiva ainda apresenta o desaparecimento de Lara, de apenas 12 anos, que sumiu perto de casa e foi encontrada morta. E também traz a história por trás da morte de outra criança, Geovana dos Santos, de 13 anos: após dias de investigação sobre o desaparecimento da garota, uma reviravolta: o pai confessou ter matado a filha.  

O programa exibe, pela primeira vez, o relatório da investigação do assassinato de Lucilene Ferrari, cuja ossada foi encontrada em abril, após mais de dois anos de buscas intensas.  

Bacci resgata o drama da família de Antonio Caetano de Macedo, caseiro que foi encontrado morto em área de brejo, em Guararema, interior de São Paulo. A polícia diz que ele pode ter sido vítima de um acidente, mas os parentes não acreditam nessa versão.  

O Cidade Alerta – Grandes Casos também mostra, com exclusividade, imagens do julgamento de Paulo Cupertino e cenas inéditas da caçada que o levou à prisão. O criminoso, que matou Rafael Miguel e os pais do ator, esteve foragido por três anos e finalmente foi capturado, em maio deste ano.  

E a história de como Wanderley Cardoso, astro da música que estava preso a um contrato que o impedia de fazer shows, retomou a carreira e voltou a trabalhar após pedir ajuda ao Cidade Alerta. 

27/12 - ESPECIAL PAREDÃO DOS FAMOSOS – 22H30 

Originalmente um quadro do programa Hora do Faro, o Paredão dos Famosos volta a ganhar um especial só seu na programação de fim de ano da Record TV. 

Sob o comando de Rodrigo Faro, o game show é baseado no formato The Hollywood Squares, clássico da TV norte-americana. Nele, duas famílias disputam uma partida de jogo da velha com nove famosos. A família que vencer leva para casa um prêmio de até R$20 mil reais. 

Os artistas, que ocupam cabines em um mega painel, representando as “casas” do jogo, são: o promoter David Brazil, a empresária e apresentadora Val Marchiori; o influencer Júlio Cocielo; os humoristas Marvio Lucio (o Carioca), Marcos Chiesa (o Bola), Gui Santana e Sérgio Mallandro, além da cantora Gabi Martins e do músico e comediante Marcelo Marrom.  

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, e a jornalista Fabiola Gadelha participam como ajudantes das famílias, enquanto a cantora Paula Fernandes embala a disputa interpretando sucessos. Gabi Martins também canta seu hit “Namoro Separado” no palco. 

E mais: entre rodadas, um grupo de bailarinos apresenta o show “LED Dance”, que mistura luz, dança e tecnologia. 

29/12 -  RETROSPECTIVA 2022 – 22H30  

Roberto Cabrini apresenta a tradicional Retrospectiva da Record TV. O programa destaca 22 notícias que causaram mais impacto neste ano, no Brasil e no mundo.    

Dentre os assuntos selecionados para a Retrospectiva 22, estão acontecimentos de impacto global, como os desdobramentos da pandemia de Covid-19, a Guerra da Ucrânia, a morte da Rainha Elizabeth II, a Copa do Mundo e o tapa de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar.   

Do noticiário nacional, o programa relembra as eleições que movimentaram o cenário político, o acidente na região de Capitólio (MG), e a morte e artistas que fizeram parte da história da cultura brasileira, como Jô Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos. 

30/12 – SUPER TELA ESPECIAL -  22H30 

O Patriota - O Patriota conta a história de Benjamin Martin (Mel Gibson), um herói de guerra que renunciou à luta para viver em paz com sua família. Entretanto, quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente. Desta vez, acompanhado por seu idealista filho Gabriel (Heath Ledger), ele precisa liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. 


31/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL 15H00 

O BICHO VAI PEGAR - Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas, ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro. 

31/12 – REAPRESENTAÇÃO RETROSPECTIVA 2022 – 18H00    

31/12 – REAPRESENTAÇÃO RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – 21H  

31/12 – CANTA COMIGO ESPECIAL – 22H45 

Ticiane Pinheiro apresenta os melhores momentos dos reality shows musicais Canta Comigo 4 e Canta Comigo Teen 3, ambos exibidos pela Record TV em 2022. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato