''A Praça é Nossa'' recebe o humorista Índio Behn nesta quinta

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Uma psicóloga irreverente promete sacudir 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 08 de dezembro. Dra. Rosângela, personagem vivida pelo humorista Índio Behn, chega exaltando seu currículo para Carlos Alberto de Nóbrega. “Querido, eu sou psicóloga, psiquiatra, neuro psicossomática e trabalhei durante anos em um grupo de pesquisa da Nasa”, afirma. Surpreso, o apresentador rebate: “caramba! Da Nasa?”. E ela prossegue com bom humor: “sim, mas era na parte de travesseiros”. A “Dra” traz também casos inusitados de seus pacientes e dá dicas de como melhorar a saúde mental e se conectar com a natureza.  

Com uma decoração especial para celebrar as festividades natalinas, a atração recebe ainda Rafinha Viscardi no quadro Sangue (Marlei Cevada) e o modelo Leandro Secassi em Neuzinha e Terezão (Alexandra Dias e Priscila Menucci), além de exibir “Irmãos Batalha”, Porpetone como Sérgio Cortella e muito mais. 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato