Alexandre Arez leva seu romantismo para o palco do "Sábado com Maria"

Divulgação

No "Sábado com Maria" deste sábado (17/12), às 15h, padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão um cantor que é dono de uma linda voz e excelente representante da música romântica: Alexandre Arez. Ele é mais um dos muitos talentos descobertos no programa de calouros do apresentador Raul Gil. Em sua apresentação no palco da TV Aparecida, o artista, além de contar a história de sua trajetória, vai interpretar lindas canções.

O repertório de Arez tem influências do gênero latino, bolero, passando pela bossa nova com pitadas de jazz. O cantor já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Agnaldo Rayol e Angela Maria.

Trajetória do cantor

De São Bernardo do Campo (SP), Alexandre Arez cresceu ouvindo boleros dos trios Cristal e Guadalupe (sucessos dos anos 50), Agnaldo Rayol, Nelson Gonçalves, Julio Iglesias, Roberto Carlos, Luiz Ayrão, Emílio Santiago e Ney Matogrosso. Ele ganhou um violão quando criança, o que lhe inspirou a estudar música lírica anos depois.

O romântico Alexandre Arez, que encanta todos com seu timbre forte e marcante, lançou seu primeiro álbum, intitulado "Vida", em 2002. Ao todo, tem cinco discos lançados. Alexandre é um cantor romântico conhecido no cenário da música nacional. Seu repertório tem influências do gênero latino, bolero, passando pela bossa nova com pitadas de jazz.

Entre os três álbuns já lançados pelo artista está "Somos Iguais", que teve mais de 150.000 cópias vendidas, com músicas de grande sucesso como "História de um Amor" e "Primavera Del Amor" que compuseram as trilhas sonoras das novelas "Prova de Amor" e "Bicho do Mato", da Rede Record.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato