"Sabor de Vida" traz uma deliciosa culinária e mostra o universo equestre

Divulgação Produção Sabor de Vida

O "Sabor de Vida" deste domingo (18/12), às 13h, vai destacar o esporte e a terapia realizada com equinos. Além das deliciosas receitas do Padre Chef, a produção da TV Aparecida traz uma reportagem e entrevistas com esportistas e especialistas, feitas por Bianca Láua.

Pilotando o fogão, como sempre faz com maestria, Padre Chef vai preparar um risoto de filé mignon. E de sobremesa o religioso ensinará como fazer uma torta de leite em pó com creme de avelã.

A participação no quadro "Nossas Histórias" será com Rico Basano, cavaleiro de hipismo, 30 vezes campeão brasileiro da modalidade. O esportista, que acumula mais de mil troféus competindo em provas de adestramento, cross-country e salto, contará como é trabalhar com cavalos.

Darlene dos Santos Diniz é outra entrevistada para falar sobre sua paixão por cavalos. Ela é podóloga, mas se apaixonou pela competição e hoje pratica a modalidade três tambores. Darlene conheceu o esporte há 20 anos, mas a oportunidade de competir veio aos 34, quando já estava casada e tinha uma filha. Hoje, a família inteira pratica o esporte com cavalos.

Já a reportagem da semana vai mostrar os benefícios da equoterapia. Bianca Láua vai entrevistar um fisioterapeuta e um paciente em atendimento, que possui paralisia cerebral. Ela vai mostrar que a equoterapia é um dos principais tratamentos de reabilitação para pessoas com deficiências físicas e intelectuais, alcançando excelentes resultados com problemas relacionados aos movimentos dos quadris, coluna vertebral, tronco e etc.

E a médica veterinária, Mariana Masseo vai falar sobre cuidados básicos dos cavalos.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato