"Sabor de Vida" traz uma deliciosa culinária e mostra o universo equestre

Divulgação Produção Sabor de Vida

O "Sabor de Vida" deste domingo (18/12), às 13h, vai destacar o esporte e a terapia realizada com equinos. Além das deliciosas receitas do Padre Chef, a produção da TV Aparecida traz uma reportagem e entrevistas com esportistas e especialistas, feitas por Bianca Láua.

Pilotando o fogão, como sempre faz com maestria, Padre Chef vai preparar um risoto de filé mignon. E de sobremesa o religioso ensinará como fazer uma torta de leite em pó com creme de avelã.

A participação no quadro "Nossas Histórias" será com Rico Basano, cavaleiro de hipismo, 30 vezes campeão brasileiro da modalidade. O esportista, que acumula mais de mil troféus competindo em provas de adestramento, cross-country e salto, contará como é trabalhar com cavalos.

Darlene dos Santos Diniz é outra entrevistada para falar sobre sua paixão por cavalos. Ela é podóloga, mas se apaixonou pela competição e hoje pratica a modalidade três tambores. Darlene conheceu o esporte há 20 anos, mas a oportunidade de competir veio aos 34, quando já estava casada e tinha uma filha. Hoje, a família inteira pratica o esporte com cavalos.

Já a reportagem da semana vai mostrar os benefícios da equoterapia. Bianca Láua vai entrevistar um fisioterapeuta e um paciente em atendimento, que possui paralisia cerebral. Ela vai mostrar que a equoterapia é um dos principais tratamentos de reabilitação para pessoas com deficiências físicas e intelectuais, alcançando excelentes resultados com problemas relacionados aos movimentos dos quadris, coluna vertebral, tronco e etc.

E a médica veterinária, Mariana Masseo vai falar sobre cuidados básicos dos cavalos.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato