''Amor de 4'', série original do Canal Brasil, volta à programação no dia 5 de dezembro

Divulgação

A série original do Canal Brasil, "Amor de 4", escrita e dirigida por Marcelo Santiago e José Joffily, reestreia no canal a partir do dia 5 de dezembro. Com exibições todas as segundas-feiras, às 22h15, os 14 episódios da produção trazem a trajetória de um jogo de sedução entre dois casais que estão no centro da trama.

Estrelada por Branca Messina, Igor Cotrim, Carolina Chalita, Nicola Lama, Antônio Pedro e Stella Miranda, a série conta a história da chegada de Elisa (Branca Messina) da França e sua hospedagem na casa do casal Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), sua prima e seu ex-namorado, respectivamente. Alain (Nicola Lama), o novo amante de Elisa chega com ela e causa impacto em Miguel, que passa a se comportar de forma agressiva, e deixa transparecer os sentimentos pela antiga namorada. 

Alain, por sua vez, não se importa com a relação platônica de Miguel e Elisa e inicia um flerte com Flávia. Ao longo de cada capítulo, essa complexa rede de sentimentos vai colocar os personagens em um jogo de cobiça, luxúria, amor e ódio.

Amor de 4 (2017) (14x30’)
REEXIBIÇÃO
Estreia: Segunda, dia 05/12, às 22h15
Alternativos: Sextas, às 5h30
Direção e Roteiro: Marcelo Santiago e José Joffily
Classificação: 16 anos

Sinopse: Um complexo jogo de sedução entre dois casais jovens e bonitos, reunidos em uma casa de veraneio 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato