Ao 'FamaCast', Fernanda Keulla fala que prêmio do BBB deveria ser reajustado: ''Com cinco milhões ia ter gente com sangue no olho''

Divulgação RedeTV!

Durante entrevista ao ‘FamaCast’, o podcast do 'TV Fama' (RedeTV!), Fernanda Keulla relembrou momentos do confinamento no BBB13 até consagrar-se campeã da edição, exibida em 2013. Ela revela como o reality show mexeu com as emoções da família. “Quando eu ganhei o Big Brother meu pai infartou (...) Eu saí de lá e não reconhecia meu pai, ele tinha emagrecido nove quilos e minha mãe engordado os nove”, relembra ela, ponderando que os familiares tiveram dificuldade para lidar com sua fama repentina e a mudança de rotina. “Meus pais vivem em uma realidade muito rural, então para eles foi uma exposição muito grande. Queriam que a família desse entrevista o tempo inteiro”.

Apesar disso, Keulla se orgulha da experiência e do destino que deu para o prêmio, R$ 1,5 milhão: “Gastei o dinheiro com todo mundo lá em casa, então valeu muito a pena, sou muito grata”, celebra. A apresentadora considera que o valor deveria ser reajustado para acirrar ainda mais a disputa entre os brothers. “Não aumentou até hoje, está defasado. Com cinco milhões ia ter gente com sangue no olho. Essa coisa dos seguidores [nas redes sociais] (...) Acho que as pessoas, às vezes, vão mais por isso, para buscar engajamento do que para viver a realidade da casa”, diz.

Fernanda Keulla, que é advogada, influenciadora digital, modelo e apresentadora do ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!), comenta ainda a decisão de Jade Picon, também ex-BBB,  de aceitar o convite para atuar como atriz. “No caso dela, a oportunidade surgiu e ela tinha que encarar, não tinha como. Como você negaria um papel na novela da Glória Perez?”, opina ela, revelando ainda que já pensou em abandonar a carreira artística. “Pensei em desistir, sim, por exemplo, por achar que eu poderia estar fazendo melhor, muito autocrítica”.

O ‘FamaCast’ é exibido às segundas, quartas e sextas-feiras, ao vivo, às 19h, pelo canal do ‘TV Fama’ no Facebook e YouTube. 

Assista aqui

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato