Ao 'FamaCast', Fernanda Keulla fala que prêmio do BBB deveria ser reajustado: ''Com cinco milhões ia ter gente com sangue no olho''

Divulgação RedeTV!

Durante entrevista ao ‘FamaCast’, o podcast do 'TV Fama' (RedeTV!), Fernanda Keulla relembrou momentos do confinamento no BBB13 até consagrar-se campeã da edição, exibida em 2013. Ela revela como o reality show mexeu com as emoções da família. “Quando eu ganhei o Big Brother meu pai infartou (...) Eu saí de lá e não reconhecia meu pai, ele tinha emagrecido nove quilos e minha mãe engordado os nove”, relembra ela, ponderando que os familiares tiveram dificuldade para lidar com sua fama repentina e a mudança de rotina. “Meus pais vivem em uma realidade muito rural, então para eles foi uma exposição muito grande. Queriam que a família desse entrevista o tempo inteiro”.

Apesar disso, Keulla se orgulha da experiência e do destino que deu para o prêmio, R$ 1,5 milhão: “Gastei o dinheiro com todo mundo lá em casa, então valeu muito a pena, sou muito grata”, celebra. A apresentadora considera que o valor deveria ser reajustado para acirrar ainda mais a disputa entre os brothers. “Não aumentou até hoje, está defasado. Com cinco milhões ia ter gente com sangue no olho. Essa coisa dos seguidores [nas redes sociais] (...) Acho que as pessoas, às vezes, vão mais por isso, para buscar engajamento do que para viver a realidade da casa”, diz.

Fernanda Keulla, que é advogada, influenciadora digital, modelo e apresentadora do ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!), comenta ainda a decisão de Jade Picon, também ex-BBB,  de aceitar o convite para atuar como atriz. “No caso dela, a oportunidade surgiu e ela tinha que encarar, não tinha como. Como você negaria um papel na novela da Glória Perez?”, opina ela, revelando ainda que já pensou em abandonar a carreira artística. “Pensei em desistir, sim, por exemplo, por achar que eu poderia estar fazendo melhor, muito autocrítica”.

O ‘FamaCast’ é exibido às segundas, quartas e sextas-feiras, ao vivo, às 19h, pelo canal do ‘TV Fama’ no Facebook e YouTube. 

Assista aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato