NBA, NFL e Boxe agitam programação da ESPN e Star+ durante Copa do Mundo

Divulgação 

Os canais de esporte da Disney terão uma semana repleta de eventos para os fãs de esporte. Com 15 modalidades sendo destaque na programação na TV e no streaming, ESPN e Star+ têm como grandes atrações os jogos da NBA, a rodada completa da NFL e três grandes lutas do boxe mundial.

O cardápio de transmissões da ESPN e do Star+ também conta o NBB, NHL, esporte universitário da NCAA, HSBC World Rugby Sevens Series de Dubai, Maratona de Valencia, campeonatos de futebol feminino da Inglaterra e Itália, GRAAC Futebol Clube, tênis de mesa e Taça da Liga de Portugal.

A NBA está pegando fogo na tela dos canais de esporte da Disney. Com a exibição de cinco jogos, ESPN e Star+ terão a melhor liga de basquete do mundo como atração nesta sexta-feira, sábado e na quarta-feira, com as estrelas LeBron James, Giannis Antetokounmpo, Stephen Curry, Trae Young e Jayson Tatum em ação.

Pela NFL, o grande destaque do final de semana será o embate de dois quarterbacks estrelas: Patrick Mahomes e Joe Burrow lideram o Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals. O jogo será transmitido no domingo (4), às 18h25 pela ESPN 2 e Star+. Além disso, os fãs da modalidade podem acompanhar todas as emoções da rodada da NFL com o Redzone do Star+, trazendo mais de 6h de conteúdo ao vivo e figurando todos os jogos dos dois horários das tardes de domingo.

O boxe também terá os holofotes na programação da ESPN 4 e Star+ neste final de semana. As emoções começam nesta sexta-feira (2) com duas lutas: os britânicos Josh Kelly e Troy Williamson se enfrentam às 18h; Mais tarde, às 23h, as ações ficam a cargo de Derrieck Cuevas x Esneiker Correa. No domingo (4), o confronto entre os mexicanos Daniel Garcia e Miguel Torres será destaque dos canais Disney a partir das 22h.

Confira a programação da ESPN e Star+ no link: https://bit.ly/3UsxIxs

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato