"Aparecida Debate" traz dicas de educação financeira nos gastos de fim de ano

Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira (13/12), às 22h, o "Aparecida Debate" vai falar sobre educação financeira. É um assunto que ganha atenção especial nessa época de muitos gastos nas festas na virada de ano. O jornalista Eduardo Miranda vai conduzir a discussão com dois convidados.

Presentes de Natal, viagens de férias, festas de confraternização e outras despesas desafiam o orçamento doméstico. Assim, o programa da TV Aparecida nesta semana tem como objetivo orientar o telespectador. As principais questões que serão abordadas são: o que fazer para se livrar das dívidas e não entrar em 2023 já no vermelho? Como lidar melhor com o dinheiro?

E para ajudar a responder essas perguntas, a produção convidou Filipe Rosa, educador financeiro e fundador da Consciência Educacional, escola de Educação Financeira com aulas ao vivo em todo o Brasil.

E pela internet, Rodrigo Cohen, analista, professor e co-fundador da Escola de Investimentos, empresa de educação financeira. Atua como CEO de três empresas e foi apresentador de um programa no Youtube, eleito o Trader mais influente do Brasil em 2021.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato