''Faustão na Band'' segue como programa diário e promete novidades em 2023

Divulgação Renato Pizzutto/Band

O Faustão na Band continuará sendo exibido diariamente em 2023. A atração comandada por Fausto Silva seguirá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, na tela da Band.

''O balanço do primeiro ano é super positivo. Mais de 1.200 convidados, entre eles 450 atrações musicais dos mais diversos segmentos, passaram pelo palco do auditório ao longo de 250 edições. Na plateia, recebemos mais de 90 mil pessoas. No ano que vem, teremos muitas novidades: novos quadros, muita informação e prestação de serviço'', adianta Cris Gomes, diretor artístico do Faustão na Band.

A emissora está satisfeita com o faturamento do programa, que responde por mais da metade das receitas da Band, e projeta crescimento para 2023. “Fausto Silva é o maior comunicador do Brasil. A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição. Foi criado também o hábito da compra de mídia nesse horário, que levava ao ar programa religioso até a estreia do Faustão. A perspectiva é que em 2023 os resultados comerciais e de audiência cresçam ainda mais”, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, logo após o Jornal da Band. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato