Apple TV+ anuncia as novidades de janeiro de 2023

Em janeiro, o Apple TV+ apresenta as novas séries "Superliga: A Guerra pelo Futebol", "Falando a Real" (“Shrinking”), além da temporada final de "Servant" e da nova e terceira temporada de "Truth Be Told".  E ainda traz os finais e temporada das séries ''Mythic Quest'', ''The Mosquito Coast'' e ''Echo 3''.

"Superliga: A Guerra pelo Futebol" série documental esportiva
inédita estreia em 13 de janeiro no Apple TV+

Na sexta-feira, 13 de janeiro, estreia a nova série documental esportiva "Superliga: A Guerra pelo Futebol". Com acesso sem precedentes aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos idealizadores da Superliga Europeia, a série, em quatro programas, registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa. Com dados incríveis, a série traz cenas gravadas durante o Congresso da UEFA, onde são apresentados depoimentos de importantes dirigentes como o presidente da FIFA, Gianni Infantino; do esloveno Aleksander Ceferin, presidente da UEFA; do italiano Andrea Agnelli, presidente da Juventus; do presidente do Real Madrid, Florentino Perez e do presidente do Barcelona, Joan Laporta. A série destaca ainda a história do início e fim da grande amizade entre Aleksander e Agnelli.
 
"Superliga: A Guerra pelo Futebol" é dirigida e tem produção executiva do cineasta vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist, da All Rise Films (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”), com produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e produtor de "Arremesso Final", vencedor do Emmy de Melhor Documentário).


A série "Superliga: A Guerra pelo Futebol" junta-se à crescente lista de produções documentais da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte: o documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton;  o recém-anunciado documentário “Underrated”, com a lenda da NBA Stephen Curry; a elogiada série indicada ao Emmy “Meu nome é Magic Johnson”, sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; “The Dynasty”, série documental sobre o New England Patriots, da Imagine Documentaries, de Brian Grazer e Ron Howard, em associação com a NFL Films; “A Grande Jogada: Além das Quadras”, sobre a promessa da NBA Makur Maker; “Make or Break: Na Crista da Onda”, sobre os surfistas de elite que competem na World Surf League; e “Greatness Code”, série dirigida por Gotham Chopra e coproduzida pela Uninterrupted e Religion of Sports, que acaba de estrear sua segunda temporada.

Quarta e última temporada do thriller de M. Night Shyamalan ''Servant''
estreia em 13 de janeiro no Apple TV+

Divulgação

Na sexta-feira, 13 de janeiro, estreia o primeiro episódio da quarta temporada de “Servant” no Apple TV+. Com produção executiva de M. Night Shyamalan, o elogiado thriller psicológico apresentará os 10 episódios da última temporada, com uma nova estreia todas as sextas-feiras, até 17 de março.

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante.  A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?


Com produção executiva de M. Night Shyamalan (”Tempo”, “Vidro”, “Fragmentado”), o suspense psicológico “Servant” é estrelado por Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Onde Vivem os Monstros”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Kong – A Ilha da Caveira”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (Série de filmes “Harry Potter”), que reprisam seus papéis na última temporada.

Junto a Shyamalan, a série tem produção executiva de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Taylor Latham, Larissa E. Michel, Steve Tisch e Todd Black.  Os diretores da última temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes, Celine Held & Logan George, Kitty Green, Nimrod Antal e Veronika Franz & Severin Fiala. Os roteiristas são Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Devin Conroy, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon.  “Servant” é uma produção da Blinding Edge e Escape Artists. A série foi criada por Tony Basgallop, produtor e roteirista indicado ao prêmio da British Academy of Film and Television Arts.

Terceira temporada  de ''Truth Be Told'', com a vencedora do Oscar Octavia Spencer
e Gabrielle Union, estreia em 20 de janeiro

Divulgação

A terceira temporada do drama "Truth Be Told", estrelado pela vencedora do Oscar Octavia Spencer (Melhor Atriz Coadjuvante por “Histórias Cruzadas”) e a nova inte­grante do elenco, a atriz premiada Gabrielle Union (“Os Bad Boys 2”), estreia na sexta-feira, 20 de janeiro, no Apple TV+. O primeiro episódio será seguido de uma estreia semanal, todas as sextas-feiras, até a conclusão dos 10 episódios em 24 de março. 

Baseada no romance "While You Were Sleeping", de Kathleen Barber, "Truth Be Told" apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero "true crime" e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público.  A série da aclamada escritora, showrunner e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman (“The Good Wife”), é vencedora do NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

A terceira temporada de mostra Spencer retomando a personagem "Poppy Scoville", repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de "true crime" (histórias baseadas em crimes reais). Frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras, ela resolve se unir a uma diretora (Union) pouco ortodoxa para manter os nomes das vítimas aos olhos do público enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.

Além de Gabrielle Union, outros integrantes do elenco retornam, incluindo os atores fixos da série: Mekhi Phifer, David Lyons, Ron Cephas Jones, Merle Dandridge, Tracie Thoms, Haneefah Wood, Mychala Faith Lee e Tami Roman.

"Truth Be Told" é criada e tem produção executiva de Nichelle Tramble Spellman. Maisha Closson atua como showrunner para a terceira temporada. Os produtores executivos incluem Closson, Spencer, Mikkel Nørgaard, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, para Hello Sunshine; Peter Chernin e Jenno Topping, para Chernin Entertainment; e Brian Clisham, para Orit Entertainment.  "Truth Be Told" é produzido para a Apple pela Hello Sunshine, Chernin Entertainment, Orit Entertainment e Fifth Season.

Estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, a nova comédia
''Falando a Real'' estreia em 27 de janeiro no Apple TV+

Divulgação

"Falando a Real" (“Shrinking”), nova comédia de dez episódios estrelada, escrita e com produção executiva de Jason Segel (“How I Meet Your Mother”), estreia na sexta-feira, 27 de janeiro, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguido por um novo todas as sextas-feiras. A série também é escrita e tem produção executiva de Bill Lawrence, cocriador de “Ted Lasso” e vencedor do Emmy, e de Brett Goldstein, vencedor de dois prêmios Emmy, roteirista e coprodutor executivo de “Ted Lasso”. 

Com Harrison Ford em um de seus primeiros papéis importantes na televisão, "Falando a Real" acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.

Além de Segel e Ford, “Falando a Real” é estrelado por Christa Miller (“CSI: Miami”), Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Michael Urie (“Ugly Betty”), Luke Tennie ("CSI: Vegas", "À Beira do Caos") e Lukita Maxwell (“Generation”).

“Falando a Real” é produzida pela Warner Bros. Television, com a qual Lawrence mantém um acordo geral de produção, e a produtora dele, Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer são os produtores executivos.   Lawrence, Segel e Goldstein criaram a série e escreveram o primeiro episódio, dirigido por Ponsoldt. “Falando a Real” marca a segunda colaboração entre Apple TV+ e Segel, após seu papel principal no filme original da Apple “O Céu Está em Todo Lugar”. A série também marca a terceira parceria entre Apple, Lawrence e Warner Bros.  Television, ao lado do fenômeno global “Ted Lasso” e da nova série dramática “Bad Monkey.

Com dois prêmios Emmy consecutivos de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Goldstein também é escritor e coprodutor executivo de “Ted Lasso”, premiada com o Primetime Emmy Award de Melhor Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo.

Finais de temporada

Episódio final da terceira temporada de “Mythic Quest” estreia em 6 de janeiro no Apple TV+

Divulgação

O décimo e último episódio da terceira temporada de “Mythic Quest” estreia em 6 de janeiro. Dos criadores Rob McElhenney (“Minecraft”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”, “Te Pego na Saída”) e Megan Ganz (“Modern Family”), a série acompanha um grupo de desenvolvedores de videogames encarregados de construir mundos, moldar heróis e criar lendas. No seu cotidiano divertido e desafiante, as batalhas mais duras não ocorrem no universo do jogo, mas no escritório.


Enquanto Ian e Poppy navegam pelo mundo dos jogos e por sua recém-formada parceria no novo GrimPop Studios, Dana é forçada a ser a mediadora da briga incessante entre seus chefes. De volta ao Mythic Quest, David se estabelece em seu "novo "papel de chefe, no qual, pela primeira vez, ele realmente está no comando, com Jo retornando como sua assistente - mais leal e militante do que nunca; e Carol tenta entender onde se encaixar após uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel luta para equilibrar sua moral com o capitalismo, enquanto Brad, após sair da prisão, tenta voltar à sociedade como um novo homem.

A série é estrelada por McElhenney, Charlotte Nicdao (“Amigas Online”) e David Hornsby (“Good Girls”), que também é produtor executivo; Danny Pudi (“Community”), Ashly Burch (“Ataque dos Titãs”), Imani Hakim (“Todo Mundo Odeia o Chris”), Jessie Ennis (“Better Call Saul”) e Naomi Ekperigin (“De Férias da Família”). A terceira temporada apresenta as estrelas convidadas: Joe Manganiello (“Magic Mike”), Lindsey Kraft (“Grace and Frankie”) e Casey Sander (“Uma Mulher Misteriosa”).

“Mythic Quest” é produzida por McElhenney e Day, pela RCG. Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel, pela 3Arts, e Jason Altman, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot, para a Ubisoft Film & Television. Hornsby e Ganz também são produtores executivos. A série é produzida para Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft. As duas primeiras temporadas de “Mythic Quest” estão disponíveis no Apple TV+. 

Episódio final da segunda temporada de ''The Mosquito Coast''
estreia em 6 de janeiro no Apple TV+

Divulgação

“The Mosquito Coast” é uma série dramática baseada no romance best-seller de Paul Theroux, estrelada pelo sobrinho dele Justin Theroux, além de Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. O décimo e último episódio da segunda temporada estreia na sexta-feira 6 de janeiro.


“The Mosquito Coast” acompanha a jornada de Allie Fox, um inventor brilhante, idealista e teimoso, que leva sua família a uma perigosa viagem para fugir tanto do governo norte-americano, como de cartéis e de assassinos. Na segunda temporada, após salvarem suas vidas por um triz no México, os Fox aventuram-se nas profundezas das florestas da Guatemala para encontrar uma velha amiga e sua comunidade de refugiados. Este novo cenário cria problemas para a família Fox, que se vê em meio a um conflito entre os filhos de um traficante de drogas local. Em desacordo sobre permanecer ali ou continuar a viagem, Allie e Margot seguem caminhos diferentes para garantir o futuro de sua família. Esta atitude vai unir ou separar os Fox para sempre.

A segunda temporada de “The Mosquito Coast” tem como produtores executivos Mark V. Olsen, Will Scheffer, Stefan Schwartz, Evan Katz, Rupert Wyatt, o autor Paul Theroux e o astro Justin Theroux. Bob Bookman, Alan Gasmer e Peter Jaysen são produtores executivos pelo Veritas Entertainment Group. O produtor executivo Neil Cross, que criou a série para a TV, também assina o desenvolvimento com Tom Bissell. "The Mosquito Coast" é uma produção Fremantle para o Apple TV+.

A primeira temporada está disponível no Apple TV+.

Série de ação e suspense ''Echo 3'' apresenta episódio final em 13 de janeiro

Divulgação

O episódio final de “Echo 3” estreia no Apple TV+ em 13 de janeiro.  Criada pelo vencedor do Oscar Mark Boal (prêmios de Melhor Filme e Roteiro por "Guerra ao Terror") e produzida pelo Keshet Studios, a série de 10 episódios foi filmada na Colômbia, com diálogos em inglês e espanhol. No elenco, estão:  Luke Evans (“O Alienista”, “A Bela e a Fera”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”, “A Maldição da Residência Hill”) e Jessica Ann Collins (“Clickbait”, “Rubicon – Caminho Sem Volta”).

Unindo elementos de ação e suspense, "Echo 3" é baseada na premiada produção “Jornada de Heróis” (“When Heroes Fly”), criada pelo produtor israelense Omri Givon e inspirada pelo romance homônimo do escritor israelense Amir Gutfreund. A série acompanha Amber Chesborough (Collins), jovem e brilhante cientista de uma pequena família dos Estados Unidos. Quando Amber desaparece na fronteira entre Colômbia e Venezuela, seu irmão Bambi (Evans) e seu marido Prince (Huisman) – dois homens com experiência militar e passados complicados – lutam para encontrá-la. Este um drama possui muitas camadas pessoais que se desenvolvem em meio a um cenário explosivo de uma guerra secreta. No elenco, estão Martina Gusman (“Abutres”, “Lucía”) como “Violetta", ilustre colunista de política, além de James Udom, Maria Del Rosario, Alejandro Furth, Juan Pablo Raba e o convidado especial Bradley Whitford (“O Conto da Aia”, “Corra”).

A série é produzida para o Apple TV+ pelo Keshet Studios, braço estadunidense da Keshet International. O showrunner é Boal, que também é diretor e produtor executivo junto a Peter Traugott, Jason Horwitch, Omri Givon, Eitan Mansuri, Jonathan Doweck, Mark Sourian, Avi Nir, Alon Shtruzman e Karni Ziv, do Keshet Studios. O argentino Pablo Trapero (“O Clã”, “Abutres”) dirige quatro episódios – incluindo o piloto – e é também produtor executivo.


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.285 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato