Apple TV+ anuncia a renovação de ''Superfície'', para a sua segunda temporada

Divulgação Apple TV+

Após o sucesso internacional da primeira temporada, o Apple TV+ anuncia hoje, 2 de dezembro, a renovação do thriller psicológico ''Superfície'' (''Surface'')  para segunda temporada. Estrelada e com produção executiva de Gugu Mbatha-Raw (''The Morning Show'', "Loki"), a série foi criada por Veronica West (''Alta Fidelidade'').

"Estou emocionada por continuar essa jornada e me aprofundar na tensão e no mistério de 'Superfície', com sua equipe brilhante", afirma Gugu Mbatha-Raw."Adoro interpretar a personagem Sophie e mal posso esperar para fãs e novos públicos se juntarem a nós quando ela entra em um mundo novo e perigoso, ligado a seu passado, na segunda temporada. Como atriz e produtora executiva, é incrivelmente significativo trazer essa história para Londres".

"Este é realmente um capítulo novo em um mundo totalmente novo - mal posso esperar que as pessoas vejam como a série evolui, enquanto acompanhamos uma Sophie mais destemida na segunda temporada", afirma a criadora Veronica West. "Tem sido um prazer trabalhar com Gugu, Apple e a equipe da Hello Sunshine, e um verdadeiro privilégio continuar essa jornada!".

Com a performance "cativante", "magnética" e elogiada pela crítica da estrela Mbatha-Raw, "Superfície" é produzida pela Apple Studios e Hello Sunshine. A primeira temporada completa está disponível no Apple TV+.

Em "Superfície", Mbatha-Raw é Sophie, uma mulher que sofreu um ferimento traumático na cabeça, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio, que a deixou com perda extrema de memória. Voltando à sua cidade natal, Londres, a segunda temporada encontrará Sophie redescobrindo os relacionamentos inacabados que assombraram suas memórias - ela descobre sua origem e a origem de seus defeitos. Mas a bagunça que ela deixou para trás, nos Estados Unidos, a alcançará, com Sophie descobrindo, de uma vez por todas, que não pode superar seu passado.

A primeira temporada de "Surface", ambientada em São Francisco, acompanhou Sophie em uma jornada para descobrir seus próprios segredos, desenterrando uma infinidade de pecados, desde um caso extraconjugal até perguntas profundas sobre o passado escondido e sua identidade verdadeira. Enquanto a primeira temporada respondeu à pergunta sobre quem Sophie realmente é, a segunda dará explicações. Sophie viajou aos Estados Unidos para escapar de seu passado: então do que ela estava fugindo?.

O elenco da primeira temporada também inclui Oliver Jackson-Cohen (''A Maldição da Residência Hill''), Stephan James (''Se a Rua Beale Falasse''), Ari Graynor (''I’m Dying Up Here''), a indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste (''Segredos & Mentiras''), François Arnaud (''Eu Matei Minha Mãe'') e Millie Brady (''Orgulho e Preconceito e Zumbis'').

"Superfície" foi criada por Veronica West, que escreveu a série original e atua como produtora executiva e showrunner. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas por meio da Hello Sunshine. O indicado ao Emmy Sam Miller dirigiu quatro episódios da primeira temporada, incluindo o piloto. Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também dirigiram episódios.

A segunda temporada de "Surface" estreará ao lado de projetos aguardados do Apple TV+ e a Hello Sunshine, incluindo a série limitada ''The Last Thing He Told Me'', baseada no best-seller do The New York Times, com produção executiva e estrelada por Jennifer Garner; e ''My Kind of Country'', uma busca mundial inédita por talentos não-convencionais e extraordinários da música country, a primeira série de competição da plataforma; a terceira temporada da vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award ''The Morning Show''; e a terceira temporada vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) ''Truth Be Told'', estrelada por Octavia Spencer e Gabrielle Union. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato