Apple TV+ renova a série "A Rocha Encantada de volta à Caverna” para a segunda temporada

Divulgação Apple TV+

Apple TV+ anuncia hoje, 12 de dezembro, que "A Rocha Encantada de volta à Caverna'', adaptação da produção clássica de Jim Henson vencedora do Emmy, foi renovada para uma segunda temporada, já em produção na cidade de Calgary, no Canadá.

O ator Daveed Diggs, vencedor do Tony, do Grammy e indicado ao Emmy (“Hamilton”, "Central Park", série "Expresso do Amanhã") retorna para a segunda temporada ao lado dos convidados especiais: a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Melhor Atriz Coadjuvante por "West Side Story", também em "Schmigadoon!"), o vencedor do Emmy Brett Goldstein (“Ted Lasso”) e a vencedora do Emmy Catherine O'Hara ("Central Park", “Schitt's Creek”).

Com 100% de aprovação no site de avaliações Rotten Tomatoes, "A Rocha Encantada de volta à Caverna” foi elogiada pela imprensa internacional. A série também foi recentemente reconhecida pelo Sentinel Awards (Prêmio da Hollywood, Health & Society para produções que motivam escolhas para uma vida mais saudável e segura) de Melhor Programação Infantil. Na primeira edição do Children's & Family Emmy Awards, recebeu o prêmio de Melhor Direção de Arte e Cenografia  e três indicações categorias Melhor Série para Crianças ou Família, Melhor Cinematografia para um Programa de Câmera Única e Melhor Edição para um  Programa de Câmera Única.

Os Fraggles estão de volta para mais aventuras épicas e divertidas! Desta vez, com grandes mudanças afetando a rocha onde vivem, os Fraggles, Doozers e Gorgs serão forçados a confrontar seu passado e recordar sua dependência mútua, enquanto enfrentam desafios com esperança, tolice, dança e novas canções. Os divertidos e musicais personagens Fraggles de Jim Henson (1936-1990) - Gobo, Red, Boober, Mokey, Wembley e Uncle Traveling Matt - ao lado dos novos Fraggles e Doozers, embarcam em aventuras épicas e hilárias sobre o encanto de quando cuidamos de nosso mundo interconectado.

"A Rocha Encantada de volta à Caverna” tem produção executiva de Lisa Henson e Halle Stanford, da The Jim Henson Company; de John Tartaglia, colaborador de longa data de Henson, e de Matt Fusfeld e Alex Cuthbertson. Os coprodutores produtores são Dave Goelz e Karen Prell, e o produtor executivo musical é Harvey Mason Jr. A nova temporada é produzida por Chris Plourde e coproduzida por Tim O'Brien. A série é produzida em associação com a New Regency, com produção executiva de Yariv Milchan e Michael Schaefer.

A primeira temporada completa de "A Rocha Encantada de volta à Caverna” e o especial de fim de ano já estão no Apple TV+.

Além de "A Rocha Encantada de volta à Caverna”, a parceria da Apple com a The Jim Henson Company inclui “A Pequena Espiã”, a primeira adaptação animada do romance infantil; “Slumberkins”, programa de animação 2D e fantoches da amada marca de aprendizado emocional; e os populares curtas “Fraggle Rock: Rock On!”.O Apple TV+ também é o destino de streaming da série original “Fraggle Rock” dos anos 80, bem como de vídeos bônus especiais adicionados recentemente.

A premiada lista de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ também inclui produções para todas as idades, como “A Surda Absurda”, vencedor dos prêmios Humanitas e do BAFTA Children & Young People; “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Pinha e Pony”; a série vencedora do Peabody Award “Sereno: o Panda Zen”; “Os Helpsters Ajudam Você”, do Sesame Workshop; “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, da HITRECORD, de Joseph Gordon-Levitt, e da Bento Box Entertainment; “Sago Mini Amigos”; “Olá, Jack! Um Programa sobre Gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a produção indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço”; “Snoopy e sua Turma”, “Vamos Rodar com Otis” e "Hora da História". Dentre os filmes em live-action estão “Amber Brown”, de Bonnie Hunt; "Um Passo de Cada Vez"; “As Meninas de Surfside”; “A Vida Segundo Ella”; o vencedor do Daytime Emmy “O Fantasma Escritor”, da Sesame Workshop; “SOS Cachorrinhos” e o vencedor do Prêmio de Mídia Ambiental “Contos Futurísticos”. 

Também fazem parte os especiais Peanuts e WildBrain, como “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “Snoopy Apresenta: a Escola de Lucy”, “Snoopy Apresenta: Para Mamãe e Papai com amor” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”; além de “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra”, vencedor do Daytime Emmy baseado no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers.  O Apple TV+ expandirá, em breve, esta lista com “Jane”, nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. As produções para famílias e crianças trazem também o longa-metragem animado de aventura “Luck”, da Apple Original Films e Skydance Animation, que estreou neste ano, além da animação indicada ao Oscar “Wolfwalkers”.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.274 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato