Apple TV+ revela a primeira imagem do novo thriller ''Liaison'', estrelado pelos premiados Vincent Cassel e Eva Green

Divulgação 

Apple TV+ revela hoje, 19 de dezembro, a primeira imagem de ''Liaison'', nova produção de suspense estrelada pelo vencedor do prêmio César Vincent Cassel (por "Inimigo Público nº 1", também em "Cisne Negro", “Westworld”) e pela vencedora do BAFTA Eva Green ("Cassino Royale", "Penny Dreadful", "Os Sonhadores"), e a primeira série Apple Original em francês e inglês. Com seis episódios, “Liaison” estreia mundialmente na sexta-feira, 24 de fevereiro, com uma estreia semanal até sexta-feira 31 de março. 

''Liaison'' é um thriller contemporâneo que explora como os erros do passado têm o potencial de destruir o futuro. Combinando ação com um enredo imprevisível e multifacetado, a série traz espionagem e intriga política em meio à uma história de paixão e amor. Além de Cassell, a série também é estrelada por Eva Green, Peter Mullan ("Ozark"), o vencedor do prêmio Cesar Gerard Lanvin ("Inimigo Público nº 1", "Dix pour cent "), Daniel Francis ("Small Axe", "Fique Comigo"), Stanislas Merhar ( "Lavagem a Seco",  "The Black Book", "A Loucura de Almayer"), Irene Jacob ("Dupla Vida de Véronique", "A Fraternidade é Vermelha", "Adeus, Meninos"), Laetitia Eido ("Fauda"), Eriq Ebouaney ("Rogue City"), a vencedora do prêmio BAFTA de Estrela em Ascensão Bukky Bakray ("Rocks" ) e o vencedor do prêmio Emmy Internacional Thierry Fremont (“Murder In Mind”).

''Liaison'' foi criada e escrita por Virginie Brac (“Engrenages”) e dirigida pelo vencedor do Emmy Stephen Hopkins (“24 Horas”). A série é coproduzida pelas empresas Ringside Studios e Leonis Productions, apoiadas pelo Newen Studio, e tem produção executiva de Gub Neal (“The Fall”), Jean-Benoît Gillig (“L'Emprise”), Vincent Cassel, Sarada McDermott (“Bridgerton”), Stephen Hopkins, Justin Thomson e Edward Barlow.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.280 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato