"Aparecida Debate" vai falar de reconciliação nesta terça-feira

Divulgação 

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (20/12), às 22h, traz para discussão um tema bem apropriado para esse tempo de Natal em que a fraternidade e união afloram: a reconciliação. Com apresentação de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai conversar com alguns especialistas para darem dicas sobre o assunto.

O programa abrirá falando sobre a saúde mental dos brasileiros com a pandemia, os dilemas do mundo moderno e a situação política no país. Esses problemas remetem à importância do tema que será abordado essa semana. É que esses assuntos resultam em brigas e são motivo de sofrimento psicológico entre amigos e familiares.

Frente a essa realidade, a produção vai levantar as seguintes questões: quais as formas de se fortalecer mental e espiritualmente para outras situações semelhantes? E como então aproveitar essa época do ano para nos reconciliar com as pessoas que ficaram distantes?

E para ajudar nessas reflexões, o "Aparecida Debate" convidou para participação virtual Vanessa Rodrigues, psicóloga, especialista em Desenvolvimento de Aprendizagem Emocional e Professora de Felicidade na UNICAMP.

Já no estúdio do jornalístico estará presente Padre José Ulysses da Silva, missionário redentorista e diretor da Academia Marial. Padre Ulysses foi ordenado em 1968, no Alto Tietê, e tem mais de cinco décadas como sacerdote.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato