"Aparecida Debate" vai falar de reconciliação nesta terça-feira

Divulgação 

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (20/12), às 22h, traz para discussão um tema bem apropriado para esse tempo de Natal em que a fraternidade e união afloram: a reconciliação. Com apresentação de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai conversar com alguns especialistas para darem dicas sobre o assunto.

O programa abrirá falando sobre a saúde mental dos brasileiros com a pandemia, os dilemas do mundo moderno e a situação política no país. Esses problemas remetem à importância do tema que será abordado essa semana. É que esses assuntos resultam em brigas e são motivo de sofrimento psicológico entre amigos e familiares.

Frente a essa realidade, a produção vai levantar as seguintes questões: quais as formas de se fortalecer mental e espiritualmente para outras situações semelhantes? E como então aproveitar essa época do ano para nos reconciliar com as pessoas que ficaram distantes?

E para ajudar nessas reflexões, o "Aparecida Debate" convidou para participação virtual Vanessa Rodrigues, psicóloga, especialista em Desenvolvimento de Aprendizagem Emocional e Professora de Felicidade na UNICAMP.

Já no estúdio do jornalístico estará presente Padre José Ulysses da Silva, missionário redentorista e diretor da Academia Marial. Padre Ulysses foi ordenado em 1968, no Alto Tietê, e tem mais de cinco décadas como sacerdote.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato