As quatro temporadas de ''The Handmaid’s Tale'' chegam ao Star+

Divulgação

Sucesso de público e crítica, a série ''The Handmaid’s Tale'' já está disponível no Star+, com as quatro primeiras temporadas completas.

O drama, baseado no aclamado romance homônimo de Margaret Atwood, conta a história da distopia de Gileade, uma teocracia onde as poucas mulheres férteis que sobraram no mundo são tratadas como animais reprodutores por líderes autoritários. Uma delas é June Osborne (a ganhadora dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro® Elisabeth Moss), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, foi separada da sua família e obrigada a viver como criada, com seu novo nome Offred, na casa de uma dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes) e sua mulher Serena Joy (Yvonne Strahovski).

Há seis anos no ar, “The Handmaid’s Tale” já acumulou 15 prêmios Emmy®, incluindo o de Melhor Série Dramática em 2017.  As quatro primeiras temporadas da série já estão disponíveis no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato