Atendendo os pedidos dos fãs, Pietra Quintela e Théo Medon são os convidados do ''PoliCast'' desta terça

Divulgação SBT

Ambos os atores da novela ‘Poliana Moça’ foram entrevistados no ''PoliCast'', mas o público pediu tanto e o programa atendeu os chamados, agora, Pietra Quintela e Théo Medon voltam à atração para falar da relação deles e o envolvimento dos personagens da trama, que é tão incentivado pelos fãs. O episódio vai ao ar às 21h30, desta terça-feira (06), no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Na obra, Pietra interpreta Lorena e Théo tem Mario como papel. Tanto nas telinhas quanto na vida real, os atores são bem amigos, afinal, juntando com as gravações de “As Aventuras de Poliana”, a dupla tem o convívio de quase cinco anos dentro da emissora. A conexão é tão grande que os fãs shippam o relacionamento de ‘MARENA’, junção de Mario com Lorena.

“O shipp ‘MARENA’ nunca existiu concretamente no roteiro desde ‘As Aventuras de Poliana’, então, foi uma coisa muito dos fãs. A gente pegou essa visibilidade que ‘MARENA’ começou a ganhar e brincamos com essa questão em ‘Poliana Moça’, então, essa migalha de troca de olhares que a gente dá a vocês é tudo natural da gente”, expressa o garoto.

“Em ‘As Aventuras de Poliana’, tudo sobre ‘PITHEO’ [Pietra + Théo] era brincadeirinha, agora que crescemos, que estamos mais velhos, a partir de Poliana Moça que dá para conversar sobre tudo. O Théo é uma das pessoas que mais converso do elenco e também é muito legal dialogar com ele”, declara Quintela.

Nos últimos capítulos da novela, LUC1 -novo nome de Pinóquio-, se apaixona por Lorena. O androide presenteia a menina com chocolates e até com canções românticas, o que provoca um certo ciúme em Mario.

“A Lorena começa a ver as meninas mais velhas e começa querer se espelhar. A Lorena tem maturidade, mas ela vê a Poliana com o Éric e também quer namorar. Tem uma cena que ela fala: ‘nossa, deve ser tão bom namorar, ter alguém para ficar junto’, só que ela poderia testar em qualquer pessoa do mundo, mas foi testar com o Mario, então, para ela ir testar com o Mario é porque tem alguma coisa aí com ele”, diz a atriz.

“O Mario não sabe muito bem o que sente, ele sente uma coisa muito íntima dele e ele não consegue demonstrar muito. Começou pela separação dos pais, agora, que está iniciando esse caso do Pinóquio e Lorena, ele está mais confuso sobre o que ele está sentindo. Então, vocês podem ver o ciúme do Mario crescer bastante nesses próximos capítulos”, afirma Medon.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato