UFC 282 com disputa pelo cinturão meio-pesado é um dos destaques do Combate neste fim de semana

Divulgação

Uma lesão no ombro do tcheco Jiří Procházka não só deixou vago o cinturão da categoria meio-pesado, como também mexeu na luta principal do UFC 282, que acontece neste sábado, dia 10, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Saem Procházka e Glover Teixeira e entram o ex-campeão Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev, respectivamente os atuais 2º e 3º colocados no ranking da divisão, que disputam o título. Além da disputa, dois brasileiros estarão em ação no evento, que o Combate exibe, a partir das 19h25, com a narração de Bernardo Edler e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa, Marcelo Alonso e Luciano Andrade. O Combate.com, o sportv3 e o perfil oficial do Youtube do canal exibem as duas primeiras lutas do card.
 
A participação brasileira acontece no card preliminar e coloca frente a frente o mineiro Vinicius Salvador, faz a sua estreia no UFC, depois de assinar o contrato com organização, após a participação no ‘Contender Series’ exibido pelo Combate. Vinicius tem pela frente pela categoria peso-mosca, o carioca Daniel “Miojo” Lacerda, que precisa reencontrar o caminho das vitórias, depois de três derrotas consecutivas.
 
LFA 148
 
Antes do UFC, os fãs de MMA podem assistir na sexta-feira, dia 9, outra disputa de cinturão, na edição 148 do Legacy Fighting Alliance (LFA). Na luta principal se enfrentam o mexicano Alfonso Levya e o americano Chris Brown, valendo o cinturão meio-médio da organização. Outro destaque é o duelo entre as brasileiras Dione Barbosa e Mariana Piccolo. O Combate exibe o card principal do evento, a partir das 23h55, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Marcelo Alonso. Sportv3 mostra também as duas primeiras lutas do card.
 
UFC 282
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Vinicius Salvador x Daniel Miojo
Peso-galo: Cameron Saaiman x Ronnie Lawrence
Peso-pena: Erik Silva x TJ Brown
Peso-médio: Chris Curtis x Joaquin Buckley
Peso-pena: Billy Quarantillo x Alexander Hernandez
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Dalcha Lungiambula
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Chris Daukaus
Peso-galo: Jay Perrin x Raul Rosas Jr.
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-pena: Ilia Topuria x Bryce Mitchell
Peso-médio: Darren Till x Dricus du Plessis
Peso-casado (até 81,6kg): Santiago Ponzinibbio x Alex Morono
Peso-leve: Paddy Pimblett x Jared Gordon
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Magomed Ankalev

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato