Band exibe largada da última etapa da Porsche Cup e bastidores da Copa do Mundo neste fim de semana

Reprodução

A Band exibe neste sábado (3), dentro do Band Esporte Clube, a largada da última etapa da Porsche Cup C6 Bank Mastercard na categoria Endurance Challenge direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a partir das 15h. A modalidade de longa distância conta com 500 quilômetros. São 4h30min de prova revezada entre dois pilotos em cada equipe. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Alceu Feldman e Guilherme Salas lideram o primeiro lugar no ranking, seguidos por Jeff Giassi e Nicolas Costa.

Outros destaques da programação

Ainda no sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico no programa Acelerados.

Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o Você Torceu Aqui relembra o duelo entre Palmeiras e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2012. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Neto e Edmundo, e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo.

Às 11h30, o NBA Action reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube trazendo mais uma disputa da Porsche Cup.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (4), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o país. O programa abre espaço para a Stock Car e recebe alguns dos pilotos que estão brigando pelo título da competição. A emissora também deixará exposto um dos carros da categoria, que irá definir o campeão no dia 11 de dezembro. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais da Copa do mundo.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Na segunda-feira, às 22h30, Phoenix Suns e Dallas Mavericks se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato