Band transmite última etapa da Stock Car neste fim de semana

Créditos: Duda Bairros

A Band apresenta neste domingo (11), às 14h, a corrida que decide o título da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 4.309 metros de extensão, o circuito recebe a última etapa da competição. Sergio Mauricio narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Thiago Fagnani.

Quatro pilotos brigam pelo troféu: Rubens Barrichello e Matías Rossi, pela Toyota, e Gabriel Casagrande e Daniel Serra, pela Chevrolet.

Outros destaques

No sábado (10), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Semana Bundesliga exibe um compilado de informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o Você Torceu Aqui relembra o embate entre Santos e Guarani pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 2012. A narração é de Luciano do Valle, com comentários de Neto, e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo.

Às 11h30, o telespectador acompanha todos os conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas no NBA Action. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube.

Mais tarde, às 23h15, o público pode conferir os melhores momentos do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (11), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil com um ‘esquenta’ para a última etapa da Stock Car, que vai ao ar a partir das 14h. Às 15h45, o programa retorna à programação para mostrar os bastidores do evento. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski trazem todos os desdobramentos da Copa do Mundo.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo, às 18h.

Na segunda-feira, à 00h30, Boston Celtics e Los Angeles Clippers se enfrentam pela NBA. O confronto conta com narração de Ivan Bruno, comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato