Em clima de Copa do Mundo, ESPN estreia hoje (08) o documentário ''Neymar Jr.''

Divulgação

Com os ânimos em alta para a disputa das quartas de final da Copa do Mundo, a ESPN 4 estreia hoje o documentário ''Neymar Jr.''. O camisa 10 da Seleção Brasileira é o principal jogador da equipe que está no Qatar e terá sua história em destaque na produção de 50 minutos realizada pela ESPN em parceria com o Canal Azul Filmes. O conteúdo inédito estreia na ESPN 4 nesta quinta-feira (8) às 22h45.

Toda a infância do craque, tanto em Mogi das Cruzes quanto na periferia da Praia Grande. O início de sua trajetória no Santos, sua ascensão meteórica nas categorias de base do clube, a Copa São Paulo de Futebol Júnior - tradicional torneio revelador de importantes jogadores do futebol nacional e com grande repercussão midiática – e sua estreia no profissional, aos 16 anos, vestindo o manto mais emblemático do futebol mundial, a camisa do Santos, de Pelé, Pepe e tantos outros Meninos da Vila.

O especial também retrata a permanência da estrela no futebol brasileiro, com destaque para a Libertadores da América, a sequência de títulos estaduais, a Copa do Brasil e um time memorável que encantou e deixou saudades aos amantes do futebol arte. A ida ao Barcelona para a realização do sonho de jogar ao lado de Messi e Suárez, a conquista da Champions League e o amor do torcedor catalão.

Sua relação intima com a Seleção Brasileira também recebe os holofotes, além da grandiosa apresentação do jogador no PSG, sua trajetória na França e o sonho da Copa do Mundo. Tudo isso sob uma perspectiva intimista, com o olhar do craque e de seus companheiros, recheado de imagens de arquivo, lances, gols e momentos eternizados na história do esporte mundial.

O filme realizado em parceria pela maior produtora de filmes de futebol no Brasil e o maior canal de esportes do mundo - Canal Azul e ESPN -, leva ao público um documentário que aborda desde os sentimentos mais profundos até a leveza de um menino que ama jogar futebol e encanta a todos com seu talento. O filme conta com depoimentos de ídolos do esporte mundial como Daniel Alves, Philippe Coutinho e o próprio Neymar Jr, além de diversas entrevistas com fãs do atleta, torcedores e grandes jornalistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato