Bárbara Borges vence a décima quarta edição de A Fazenda com 61,14% dos votos; Peoa leva pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão

Divulgação Record TV/ Edu Moraes

Bárbara Borges foi a grande campeã de A Fazenda 14 com 61,14% dos votos e conquistou o prêmio de R$1,5 milhão. Bia Miranda ficou em segundo lugar, com 35,03% dos votos, e levou um carro 0 Km. O ator Iran Malfitano ficou em terceiro lugar, com 3,83% dos votos.

Adriane Galisteu comandou a grande final na noite de ontem, direto de Itapecerica da Serra, e também anunciou que estará à frente da 15ª temporada do reality no ano que vem.

Após três meses de confinamento, os finalistas puderam assistir aos momentos engraçados, curiosos, divertidos e também tensos que encararam nesse período. 

A Fazenda foi apresentada por Adriane Galisteu com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato