Band cobre a reta final da Copa do Mundo neste fim de semana

Reprodução

A Band cobre a reta final da Copa do Mundo 2022 neste fim de semana. No domingo (18), a partir das 10h, Glenda Kozlowski, recém-chegada do Catar, e Paloma Tocci comandam o Show do Esporte ao vivo para São Paulo. A partir das 10h30, a atração esportiva traz para todo o Brasil as últimas informações com Elia Júnior direto do país árabe, além de anunciar o grande vencedor do mundial, que será definido na partida entre Argentina e França.

A Rádio Bandeirantes acompanha todos os detalhes do último jogo às 11h20. Às 12h, Ulisses Costa narra o duelo decisivo, com comentários de Claudio Zaidan e Neto, e reportagens de Alexandre Praetzel (Argentina), João Paulo Cappellanes (França), Lucas Herrero (torcida) e Isabelly Morais (Fan Fest).

Na BandNews FM, a transmissão está marcada para às 10h. A partir das 12h, Marcelo do Ó narra o embate, com comentários de André Coutinho, Bruno Camarão, e reportagens de Alinne Fanelli e Mauricio Ferreira.

Outros destaques da programação

A manhã de sábado, às 10h, começa a todo vapor com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e mostram as novidades do setor automobilístico.

A partir das 10h30, o Semana Bundesliga reúne todas as informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

Na sequência, às 11h, o Você Torceu Aqui relembra as emoções do embate entre Flamengo e Athletico Paranaense pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2013. A narração é de Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Sandro Gama.

Às 11h30, o telespectador acompanha o NBA Action, que reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas da modalidade. Em seguida, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube trazendo os detalhes da disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo e as expectativas para a grande final entre Argentina e França.

O sábado termina com o SFT 38: Ascensão dos Heróis, ao vivo, a partir das 22h45, direto de São Paulo. As lutas serão narradas por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito, e reportagens de Dengue Silva e Mirelle Moschella. 

No domingo, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo às 18h.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, Washington Wizards e Los Angeles Lakers se enfrentam pela NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato