Bela Gil, César Tralli e Pedro Scooby são os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação SBT

Serginho Groisman recebe, no palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 17, a apresentadora e culinarista Bela Gil, o jornalista César Tralli e o surfista Pedro Scooby. Nos musicais, reúne uma banda do início dos anos 2000, a KLB, com uma contemporânea, a Jovem Dionísio, que estourou com “Acorda Pedrinho” por meio das redes sociais.
 
Bela Gil aborda, entre outros assuntos, os novos projetos, como o lançamento de um livro no próximo ano. “É um livro que traz um novo olhar sobre a cozinha e o cozinhar. É um olhar mais complicado, menos romântico, porque a gente sabe que cozinhar dá trabalho. Falo sobre o reconhecimento do cozinhar como um trabalho doméstico”, explica.
 
Já César fala sobre a rotina de apresentador de telejornais da TV Globo e Globonews, além de quadros informativos nos programas de entretenimento. Contudo, para ele, o que está vivendo é um sonho realizado, e repassa brevemente sua trajetória. “Tive a felicidade de descobrir a vontade de trabalhar com jornalismo muito cedo, entrei na faculdade com 16 anos”, relembra o jornalista, que está completando 30 anos de Globo. Entre os anúncios mais difíceis, destaca o da morte da cantora Marília Mendonça.
 
Pedro Scooby também compartilha seu início no surfe e conta que tinha cinco anos quando pisou numa prancha pela primeira vez, por influência do pai, que o ensinou a surfar. O atleta recorda sua passagem pelo BBB, e seus momentos de “apagão”, muito bem-humorados. “Eu tenho déficit de atenção quase a vida toda [...], o que eu não posso ter é nada me distraindo, mas numa onda eu fico focado”, coloca.
 
KLB canta os hits “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui” e “Minha Timidez”, e Jovem Dionísio apresenta “Acorda Pedrinho” e “Ponto de Exclamação”. Flor Gil, que está na plateia, é convidada a subir no palco, e canta, com a banda Altas Horas, “Azul”, de Djavan, interpretada por Gal Costa, como uma homenagem à cantora.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato