"Fantástico'': Simone Mendes lança DVD e fala sobre fim da dupla como a irmã Simaria: 'Não acabou por aqui. Há uma vida pela frente'

Divulgação Globo/ Eduardo Apolinário

O momento é de recomeço e frio na barriga para a cantora Simone Mendes, que agora segue em carreira solo, após o fim da dupla com a irmã Simaria. Em entrevista à repórter Ana Carolina Raimund, que vai ao ar neste fim de semana no 'Fantástico', ela revela sentimentos de uma estreante para lançar o DVD ‘Cintilante’. 
 
“Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo. Mas a melhor coisa disso tudo é que ela está feliz, eu tô feliz. Cada uma vivendo o que quer viver porque hoje nós somos “de maior”, somos grandes, mães de família... e isso tá tudo certo.  Às vezes a gente acha que não consegue viver sem outro, às vezes até em relacionamento, e aí, a vida vai prega uma peça. E você fala assim: opa, não, não acabou por aqui. Há uma vida pela frente”, observa ela, que passou 10 anos cantando ao lado da irmã.
 
Simone revela também que agora aposta nos fãs para ter companhia no seu canto. “A minha segunda voz é o meu público. E, falo sempre: ‘Hoje, vocês são a minha segunda voz’. Dali que vem a força, a motivação. Eu sinto como se as pessoas quisessem me colocar no colo e dizer assim pra mim: ‘Vai, a gente está aqui com você, a gente está aqui te dando força, pode seguir, continue buscando o seu sonho, continue a fazer o que você sempre soube fazer que é cantar’. Eu sinto essa força, esse amor, essa energia de um país inteiro aonde vou, sinto essa energia de uma multidão me motivando a seguir, a olhar para frente pro horizonte e continuar fazendo o que eu amo fazer”, revela.
 
O 'Fantástico' vai ao ar logo depois de ‘Domingão com Huck’.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato