Bruno e Marrone comentam polêmica no Fofocalizando de hoje (12)

Reprodução

A dupla Bruno e Marrone, que coleciona diversos sucessos em sua longa carreira, falou com exclusividade ao Fofocalizando. Após polêmica envolvendo postagens nas redes sociais, o sertanejo Bruno fala com exclusividade à apresentadora Gaby Cabrini, em uma entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira, 12 de dezembro. 

"Às vezes fica chato, mas a gente tem que aceitar a opinião das pessoas. A gente não muda a opinião das pessoas. Tudo é crescimento espiritual nosso. A gente aprende com o erro", declarou o cantor a respeito das acusações de machismo que recebeu por ter feito publicações envolvendo mulheres. Bem humorados, os dois ainda comentaram boatos de separação da dupla e negaram o fim: “claro que vai terminar, quando a gente morrer. Todo mundo vai morrer”. 

Ainda nesta segunda, a atração traz um papo com Celso Portiolli. O apresentador revela que pensou em cancelar sua viagem recente ao Catar e justifica dizendo que se preocupou com o estado de saúde da mãe, Dona Dibes Said, que pegou covid. Segundo Celso, ele só conseguiu embarcar ao saber que ela estava totalmente fora de perigo. 

Ao falar de sua saúde, Portiolli comenta: "passei por um momento muito difícil em dezembro do ano passado. Estou bem, minha saúde está 100%, estou fazendo meu tratamento ainda, mas com a saúde perfeita, melhor que antes".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato