Star+ confirma a segunda temporada de ''O Rei da TV''

Divulgação

O Star+ anuncia, junto à divulgação de fotos inéditas, a segunda temporada de ''O Rei da TV'', série original do selo Star Original Productions. As gravações estão finalizadas e os novos episódios têm previsão de estreia para 2023.

Na segunda temporada, a saga do empreendedor continua, mas não sem obstáculos, sucessos e tombos. A história recomeça em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país. A vida do empresário também é afetada por assuntos pessoais, como o sequestro da filha Patrícia Abravanel, transmitido ao vivo em rede nacional.

“O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, ele é uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

A primeira temporada estreou em 19 de outubro com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Realizada pela Gullane, “O Rei da TV” tem direção geral de Marcus Baldini.

A série faz parte da robusta oferta de produções do Star+ inteiramente desenvolvidas na região e alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo relevante localmente para seus serviços de streaming, em parceria com produtoras da região e incorporando talentos locais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato