Canal Like - Destaques da programação de 25 a 31 de dezembro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 25 a 31 de dezembro.

APAGUE AS LUZES - NÃO SEJA BEM VINDO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 25, às 20h, o programa “Apague as luzes”, que traz dicas para os amantes do mundo do terror e do suspense. Nesta semana, Anne Braune fala sobre o terror doméstico, ou seja, que acontecem dentro de casas, hotéis e pousadas, entre eles o recente "Noites Brutais", na imagem, de Zach Cregger, no qual a protagonista passa por momentos tensos no apartamento que alugou. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 25 de dezembro, às 20h
Assista também: sexta, dia 30 de dezembro, no mesmo horário 

LISTAS - FÉRIAS COM A TURMA DA MÔNICA 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 25, às 17h, o programa “Listas”, que apresenta uma seleção temática de programas. Maytê Piragibe traz um combo imperdível sobre um clássico infantil, Turma da Mônica. A lista conta com vários desenhos animados e o filme live-action "Turma da Mônica: Laços'', na imagem. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 25 de dezembro, às 17h
Assista também: sexta, dia 30 de dezembro, no mesmo horário 

LISTAS - FÉRIAS COM AS PRINCESAS 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 25, às 17h30, o programa "Listas", que apresenta uma seleção temática de programas. Maytê Piragibe traz uma lista de filmes imperdíveis para os fãs de princesas e contos de fadas, crianças e adultos, entre eles os clássicos que marcaram gerações "Branca de Neve e os Sete Anões", na imagem, e "Cinderella".

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 25 de dezembro, às 17h30
Assista também: sexta, dia 31 de dezembro, no mesmo horário 

MÚSICA E CINEMA - QUARTETO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 25, às 20h, o programa "Música e Cinema". Nesta semana, Chico Adnet conversa com os músicos Pedro Miranda, Moyseis Marques, Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti sobre "Desengaiola", o apelidado 'áudiovisualbum' produzido pelo quarteto. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 25 de dezembro, às 20h
Assista também: sexta, dia 31 de dezembro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato