Cantora Joanna é destaque do "Aparecida Sertaneja" de Natal

Divulgação

Mariangela Zan recebe convidados especiais nesta segunda-feira (19/12), às 20h, no "Aparecida Sertaneja" de Natal. Nesta sintonia de harmonização pelo nascimento de Jesus, a voz de Joanna vai dar o tom no programa da TV Aparecida.

Na produção, Joanna, vai interpretar sucessos como "A Padroeira", "Amanhã Talvez" e "Mãe do Céu Morena". A artista, que além de cantora é compositora e multi-instrumentista, assinou dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Mas a carreira profissional de Joanna teve início com participações em festivais do interior, onde ela colecionou troféus. Ela ficou em primeiro lugar no programa "A Grande Chance" (TV Tupi), e aos 22 anos, em 1979, despontou na música popular brasileira. Desde então, foram 25 trabalhos lançados, sendo o último "Joanna - Aqui e Agora", em 2020.

Outra atração da noite é Karen Keldani, cantora carioca que iniciou a vida artística aos sete anos como solista mirim do coral do compositor Waldeci Farias. Aos 20, representou a vida de Santa Clara no musical "Francisco de Assis" de Ciro Barcelos. A artista participou do coral da vinda ao Brasil do Papa João Paulo II como cantora e preparando as vozes infantis da missa campal ocorrida no Aterro do Flamengo. Mas foi 2013 que marcou definitivamente a vida da cantora, quando cantou para o Papa Francisco na abertura da Jornada Mundial da Juventude no Corcovado.

Também estará no palco do "Aparecida Sertaneja" Bruno Bioza, cantor de 16 anos, considerado menino prodígio da ópera e da literatura. Ele já vem realizando diversos shows, concertos, bem como participações em cinema e superproduções de musicais. No fim de 2021, Bruno realizou seu show clássico musical "Por Todo Canto", e em 2022 apresentou seu show na inauguração do terceiro maior Santuário do Mundo, na cidade de Cássia (MG).

E fechando a lista de convidados, Mariangela recebe Mary e Mário, dupla formada pela célebre Mary Galvão, que por mais de 70 anos formou a dupla "As Galvão" com sua irmã Marilene, falecida em agosto deste ano, e seu marido, o Maestro Mário Campanha.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 20h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato