Todo dia é um novo dia! Visitantes podem gravar suas próprias versões da campanha de fim de ano da TV Globo no gexperience

Divulgação gexperience

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… quem nunca cantarolou a icônica trilha de fim de ano da TV Globo? O jingle “Um novo tempo”, composto por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta para o início da campanha de boas festas da marca, em 1971, se tornou célebre e já faz parte da tradição dos brasileiros.

Pois agora será possível que cada visitante do gexperience produza sua própria versão da famosa campanha no cenário oficial em que foi gravada a chamada de 2022, a 50ª mensagem de fim de ano da TV Globo. Durante todo o mês de dezembro, a mesma cabine espelhada em que nomes como Tony Ramos, Taís Araújo, Gloria Pires, Fábio Porchat, Larissa Manoela e muitos outros utilizaram nos bastidores da gravação deste ano estará disponível para o público no parque temático da Globo. 

A cenografia, com muito brilho e paetê, é a que pode ser vista na segunda parte do filme da campanha atual, em que os talentos vestidos com peças em cores monocromáticas cantam juntos a canção. Dentro da cabine, as pessoas poderão gravar suas próprias versões da vinheta e compartilhar nas redes sociais, usando as hashtags #HojeÉUmNovoDia e #VemViverAGlobo. Ao lado das cabines, o público poderá ver nas telas as imagens do filme para poder se inspirar.

Uma curiosidade sobre a história das gravações nestas 50 campanhas: em 1994, a gravação da mensagem foi especial. Programada inicialmente para o dia 20 de novembro, ela seria realizada pela primeira vez nos Estúdios Globo, chamado então de Projac, e teria a participação do próprio Roberto Marinho, que naquele ano completava 80 anos. 

Porém, em carta escrita dias antes a Roberto Marinho, e guardada por ele, a atriz Fernanda Montenegro lamentou a sua impossibilidade de participar do evento, devido a compromissos assumidos previamente. Por motivos de logística, as gravações então só foram realizadas no dia 27 de novembro de 1994, permitindo assim a participação da atriz.

Divulgação gexperience

Preços:

• Ingresso inteiro – R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)

• Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada gratuita

• Pacote família – R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor promocional)

Segunda a sexta das 12h às 15h: Entrada gratuita no horário do almoço, com acesso restrito às experiências.

Para garantir um espaço seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. O protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato