Carlos Bertolazzi e Chris Pitanguy são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

A gastronomia invade o palco do 'O Céu é o Limite' deste sábado (10). Chef premiado, empresário de sucesso e apresentador, Carlos Bertolazzi participa do programa ao lado da jornalista e consultora de mercado de luxo, Chris Pitanguy, que também é namorada do empresário e apresentador do game show, Marcelo de Carvalho. 

Juntos, Chris e Marcelo comandam o ‘Mangia Bene!’, canal de culinária nas plataformas digitais, que reúne diversas receitas, das mais simples às  mais elaboradas, ensinadas de forma leve, prática e descontraída. 

Também influenciadora digital, Chris Pitanguy revela como surgiu a ideia de criar os conteúdos gastronômicos: "Sempre que viajávamos, o Marcelo começava a fazer pratos e eu filmava para o meu Instagram. Meus seguidores começaram a curtir e pedir para terem acesso às receitas. Falei: 'Vamos fazer um canal? Porque vai ser sensacional'", conta a sobrinha-neta do cirurgião plástico Ivo Pitanguy. "Consegui convencê-lo e hoje estamos aqui", compartilha. 

A participação de Carlos Bertolazzi e Chris Pitanguy no 'O Céu é o Limite' irá ao ar na edição deste sábado (10), às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato