Luta por Cinturão no Boxe, Mundial de Clubes de Vôlei e reedição da Final da NBA são atrações da ESPN e Star+

Divulgação

A partir deste fim de semana, a programação dos canais de esporte da Disney estará repleta de grandes atrações. Além da cobertura especial dedicada para a Copa do Mundo do Qatar, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem o campeão Terence Crawford defendendo seu cinturão no boxe, Praia Clube e Minas em ação no Mundial de Clubes do Vôlei Feminino e Golden State Warriors encarando o Boston Celtics pela NBA.

O cardápio de transmissões da ESPN e do Star+ também conta a NFL, NBB, NHL, Basketball Champions League Americas, esporte universitário da NCAA, os campeonatos de futebol feminino da Inglaterra e Itália, Bellator 289, a Taça da Liga de Portugal, Heinecken Cup de Rugby e torneios de mais de 10 modalidades.

Com o Brasil em quadra, o Mundial de Clubes de Vôlei Feminino começa no dia 14 de dezembro e será sediado pela Turquia. Dentil/Praia Clube e Gerdau Minas são as equipes brasileiras no torneio que terá os jogos nos dois dias de abertura sendo exibidos pela ESPN 4 e Star+ com exclusividade.

Agitando a programação do final de semana, o campeão Terence Crawford (EUA) encara David Avanesyan (RUS) em luta que vale o cinturão da categoria Meio-Médio da Organização Mundial de Boxe (WBO). O confronto está marcado para o sábado (10), às 23h, e terá exibição ao vivo da ESPN4 e Star+. O boxe será destaque dos canais de esporte da Disney ao longo da semana com outros quatro embates sendo exibidos de 9 a 15 de dezembro.

Também na noite de sábado (10), o mundo do basquete vai parar para assistir ao duelo de Golden State Warriors e Boston Celtics. As duas equipes protagonizaram a Final da NBA na última temporada e agora os Warriors, liderados por Stephen Curry, tentam novamente superar os Celtics do candidato a MVP Jayson Tatum. O jogo será exibido com exclusividade pela ESPN 2 e Star+ a partir das 22h30.

Confira a programação da ESPN e Star+ no link: https://bit.ly/3VKJeWh

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato