Com equipes na Argentina, França, Qatar e até Estados Unidos, ESPN prepara ampla cobertura para a final da Copa do Mundo

Divulgação

A grande decisão da Copa do Mundo chegou, e a ESPN preparou uma megacobertura para a partida entre Argentina e França. A equipe da emissora estará espalhada por diversas regiões do mundo para acompanhar todos os bastidores da final, e um dos finalistas receberá uma atenção especial.

A Argentina vive a grande expectativa de voltar a ser campeã do Mundial após 36 anos. E, para passar todos os detalhes desse momento histórico, a equipe ESPN estará no país para acompanhar a emoção dos torcedores. Roberta Barroso ficará ao vivo de Buenos Aires, cidade que também contará com um drone para acompanhar toda a festa dos argentinos. Haverá ainda uma equipe em Rosário, local de nascimento do craque Lionel Messi.

A França, claro, também contará com a presença da ESPN. O repórter André Linares estará em Paris e ficará encarregado de levar toda a expectativa dos franceses pelo segundo título consecutivo da Copa do Mundo.

E até os Estados Unidos estarão na tela da ESPN. Conrado Giulietti ficará em Nova York, região onde será disputada a final da Copa do Mundo de 2026, com toda a expectativa dos americanos para receber o próximo Mundial.

No Qatar, os repórteres Glaucia Santiago, Mauro Naves, Pedro Ivo, Gustavo Hoffman, Natalie Gedra, Joao Castelo Branco, Eduardo De Meneses e Mendel Bydlowski estarão ao redor do estádio Lusail Stadium para acompanhar toda a movimentação dos torcedores no palco da grande decisão.

O pré-jogo nos canais ESPN começará logo cedo, com o ESPN F360, apresentado por Abel Neto e William Tavares, com comentários de Caco da Motta, Celso Unzelte e Fernando Campos. O SportsCenter começará às 10h30 e fará os bastidores da partida e acompanhará a final da Copa, com apresentações de Mariana Spinelli e Natasha David e comentários de André Donke, Eugênio Leal, Mário Marra e Thiago Simões.

O pós-jogo terá o ESPN F90, com apresentação de Bruno Vicari e comentários de Breiller Pires, Rodrigo Bueno, Stéphane Darmani e Ubiratan Leal. A partida será destaque do canal até o fim do dia.

E não será apenas na ESPN. A plataforma de streaming Star+ também terá programação especial, com o SportsCenter Plus de pré-jogo e o pós-jogo, com apresentação de Alex Tseng e comentários de Gian Oddi e Mário Marra. O Star+ fornecerá vídeo de melhores momentos completos da partida logo após o apito final. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato