No 'O Céu é o Limite', Laís Caldas fala sobre primeira cantada de Gustavo Marsengo: ''Fake news, de cara''

Divulgação/RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (17), exibido às 23h10, recebe Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Juntos há quase um ano, o casal, que se conheceu durante participação em um reality show, fala sobre o encontro durante o confinamento.

Com o objetivo de conquistar a médica, Gustavo conta a cantada que usou em seu primeiro contato com a amada: “Olhei para ela e disse que ela era a mulher mais desejada do Brasil”, expõe ele. 

Nona eliminada do reality com mais de 90% de rejeição, Laís pondera: “Jogou logo uma fake news, assim de cara (...) Foi boa, ficamos juntos do terceiro dia até hoje”, conta ela, que ainda revela se pretende subir ao altar com o advogado. "Calma, tem meses que estamos juntos".

Parceiros na vida, Laís Caldas e Gustavo Marsengo ficam em lados opostos na atração da RedeTV!. Durante as etapas de perguntas e respostas do game show, o casal se enfrenta em busca de ajudar os participantes a conquistarem o prêmio máximo em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, pela RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato