Começam os jogos que vão definir os finalistas da Copa do Mundo 2022

Reprodução

Mais uma grande Copa do Mundo vai chegando ao fim. Das 32 seleções que começaram, apenas quatro seguem vivas nesta edição do Catar, a primeira no Oriente Médio e que vai ficar marcada por surpresas importantes e por destaques positivos. A hora é de definir os finalistas. O primeiro sai do terceiro confronto da história do torneio entre Argentina e Croácia, que terão à disposição em campo dois craques cerebrais, vestindo as camisas 10 e ostentando a braçadeira de capitão, para liderarem suas equipes: o argentino Lionel Messi e o croata Luka Modric. Quatro anos após o duelo vencido pelos croatas por 3 a 0, na edição da Rússia, os dois se reencontram nesta terça-feira, dia 13, às 16h, agora valendo uma vaga na final.
 
A transmissão da TV Globo começa às 15h45, logo depois da edição especial de ‘Chocolate com Pimenta’, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior e Ana Thaís Matos. Duas horas antes do apito inicial, o sportv faz um pré-jogo especial com a apresentação de Milton Leite, e as análises de Lédio Carmona e Pedrinho. No Globoplay, no sportv2 e no ge, Tiago Leifert estará no comando da transmissão alternativa a partir das 15h, ao lado de Thomaz Freitas, Fernanda Colombo, Lisca “Doido” e do comentarista Richarlyson.
 
No segundo jogo da semifinal está a seleção marroquina, que escreveu um capítulo importante na história das Copas: se tornou a primeira seleção africana a ficar entre os quatro melhores de uma Copa do Mundo, após terminar a fase de grupos na liderança e eliminar espanhóis nas oitavas e portugueses nas quartas. Os marroquinos encaram nesta quarta-feira, dia 14, às 16h, a atual campeã França, que para chegar ao terceiro título mundial, conta com as boas atuações dos atacantes Oliver Giroud, maior goleador da história da seleção, com 53 gols marcados; e do artilheiro da competição de Kylian Mbappé, que já balançou a rede por cinco vezes no Catar.
 
Duas horas antes do início da partida, o sportv abre a sua transmissão, com um pré-jogo comandado por Luiz Carlos Jr. e que terá comentários de Paulo Vinicius Coelho e Grafite. A partir das 15h45, a TV Globo exibe o confronto decisivo com a narração de Luis Roberto e as análises de Roger Flores e Caio Ribeiro. Tiago Leifert e sua equipe recebem como convidado o cantor e ex-BBB Rodolpho para a transmissão deste jogaço, a partir das 15h, no Globoplay, no sportv2 e no ge.
 
Copa do Mundo – Semifinais
 
Terça-feira, 13 de dezembro
16h – Argentina x Croácia - ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.
 
Quarta-feira, 14 de dezembro
16h – França x Marrocos – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato