Confira o novo trailer e pôster de ''Império da Luz'' – nova produção da Searchlight Pictures que estreia em fevereiro exclusivamente nos cinemas

Divulgação

Do diretor e roteirista vencedor do Oscar® Sam Mendes, ''Império da Luz'' é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir desta cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

“Império da Luz” conta com um elenco estelar liderado por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, com Toby Jones e Colin Firth.

A equipe cinematográfica inclui os antigos colaboradores de Mendes, como a produtora Pippa Harris, o diretor de fotografia Roger Deakins, que se reúne com Mendes para sua quinta colaboração, o designer de produção Mark Tildesley, a figurinista Alexandra Byrne, a responsável por cabelo e maquiagem Naomi Donne, o editor Lee Smith, o produtor musical Wilson, a diretora de casting Nina Goldo supervisor musical Randall Poster, os compositores Trent Reznor e Atticus Ross, os produtores executivos Michael Lerman e Julie Pastor, e as coprodutoras Celia Duvale Lola Oliyide.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato