Confira os principias destaques de 5 a 15 de dezembro, no AMC

Confira os destaques da programação do AMC de 05 a 15 de dezembro.

5 de dezembro, às 22h, no AMC: ''O Espetacular Homem-Aranha 2''


O AMC exibe nesta segunda-feira, 5/12, às 22h, o filme ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’. Inspirado nos quadrinhos do aranha, a produção conta com Andrew Garfield (‘Tic-tic boom’) no papel do herói que tenta salvar a cidade de Nova York de terríveis super-vilões.

6 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Chappie''


Não perca a exibição de ‘Chappie’ nesta terça-feira, 6/12, às 22h, no AMC. Na trama, um robô com inteligência artificial é roubado por dois gângsteres locais que querem usá-lo para seus próprios propósitos pessoais.

7 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Depois da Terra''


Já na quarta-feira, o AMC exibe às 22h o filme “Depois da Terra”.  Com Will Smith (‘Um Maluco no Pedaço’) e Jaden Smith (‘Karatê Kid’), a trama acompanha dois exploradores perdidos na Terra enquanto os seres-humanos sobreviventes de um desastre moram em naves espaciais.

8 de dezembro, às 22h, no AMC, ''O Livro de Eli''


A adrenalina de quinta-feira fica por conta de ‘O livro de Eli’. Exibido às 22h, no AMC, o filme aborda uma distopia apocalíptica, onde um homem solitário luta enquanto percorre os Estados Unidos com a missão de proteger um livro sagrado que contém segredos para salvar a humanidade.

9 de dezembro, às 20h10, no AMC, ''Rápida Vingança''


E na sexta-feira, 9 de dezembro, às 20h10, confira ‘Rápida Vingança’, no AMC. Estrelado por Dwayne Johnson (‘Jumanji’), a trama de adrenalina acompanha um motorista que planeja vingar a morte de seu irmão que morreu durante um assalto mal planejado.

10 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Um Salão do Barulho 3''


Dia 10/12, sábado, às 22h, confira no AMC ‘Um Salão do Barulho 3’. Comédia de 2016, o filme que conta com a atuação de Ice Cube (‘Straight Outta Compton’) conta a história do Calvin’s Barbershop, uma barbearia que busca melhorar a vida no bairro.

11 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Hellboy''


Não perca a exibição de ‘Hellboy’ este dia 11, às 22h, no AMC. Com direção de Guilhermo Del Toro (‘O Labirinto do Fauno’), ‘Hellboy’ conta a história de um ser invocado do inferno para servir uma entidade nazista mas que é resgatado e se torna um defensor contra as forças do mal.

12 de dezembro, às 22h, no AMC, ''O Exterminador do Futuro''


Não perca dia 12, segunda-feira, às 22h, a exibição do clássico ‘O Exterminador do Futuro’ na tela do AMC. O filme de 1984 que inaugura a franquia conta com a direção de James Cameron (‘Interstellar’) e com a atuação de Arnold Schwarzenegger (‘Predador’) conta a história da máquina que é enviada do futuro para matar Sarah Connor e garantir a vitória das máquinas sobre os humanos.

13 de dezembro, às 22h, no AMC, ''A Família''


Confira neste dia 13, terça-feira, a exibição de ‘A Família’ às 22h, no AMC. No longa, a família Manzoni, um notório clã da máfia, é transferida para a Normandia, França, sob o Programa de Proteção a Testemunhas, onde a adaptação logo se torna um desafio, pois seus velhos hábitos são difíceis de morrer.

14 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Ponto de Vista''


Confira dia 14, às 22h, no AMC a exibição de ‘Ponto de Vista’. Na trama, o presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participa de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha, mas sofre um atentado fatal. Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano grava todo o ocorrido e só ele sabe a verdade sobre o ataque.

15 de dezembro, às 22h, no AMC, ''Belas e Perseguidas''


Neste dia 15, quinta feira, às 22h, será exibido no AMC o filme ‘Belas e Perseguidas’. Na história, um policial tenso e fiel tenta proteger a viúva de um traficante enquanto eles correm pelo Texas perseguidos por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato