#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (2 a 4/11)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (2 a 4 de de zembro).

ESTREIA – 2/12, sexta-feira, 21h20 - Uma colunista viaja em busca de um possível amor, em O Cartão de Natal


Na estreia da faixa Lifetime Christmas Movies desta sexta, Amalie Hess (Ashley Newbrough, Mistresses) escreve para uma coluna de relacionamentos amorosos, mas seu próprio relacionamento não está num bom momento. Ela sonha com o pedido de casamento perfeito, mas acaba se decepcionando com o pedido sem graça que seu namorado decide fazer. Sem inspiração para escrever, ela recebe uma carta de amor não assinada em um cartão de Natal. Amalie então vai até a cidade para descobrir quem enviou a carta, escrever sua coluna e talvez encontrar o amor verdadeiro.

O Cartão de Natal (Christmas Love Letter, 2019, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Damián Romay
Elenco: Ashley Newbrough, Tilky Jones, Izzy Herbert
Classificação lndicativa: livre

ESTREIA – 3/12, sábado, 21h20 - Vila de Natal estreia na faixa Lifetime Christmas Movies


Na trama do romance inédito Vila de Natal, Piper Jansen (Madeline Leon, The Text Therapist) é uma expert em relações públicas e dona de sua própria empresa. Depois de criar inúmeras campanhas de sucesso, ela decide usar as receitas de férias de sua avó para escrever um livro. Mas, de repente, se vê no meio de um escândalo público que ameaça o lançamento do livro e também os seus negócios. Sendo a mestre em relações públicas que ela é, Piper aproveita um convite em um talk show matinal e concorda em trabalhar para um pai solteiro em dificuldades, Tim White (Neil Paterson, Poor Agnes), um colega convidado no programa e o belo proprietário de uma falida Vila de Natal. Longe de ser fã do Natal, Piper sabe, no entanto, que esta é a maneira perfeita de salvar sua reputação e mergulha no projeto, assim como na vida de Tim e seus dois filhos adoráveis.  O espírito natalino toma conta dos corações de todos aqueles que trabalham juntos para trazer uma nova vida à vila, inclusive o de Piper.  

Vila de Natal (Christmas Village, 2018, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Justin G. Dyck
Elenco: Madeline Leon, Neil Paterson
CI: 10

ESTREIA - 4/12, domingo, 21h20 - Um romance em clima de Natal acontece por meio de cartas anônimas, em Amor Por Correspondência


Na comédia romântica Amor Por Correspondência, destaque inédito da faixa Lifetime Christmas Movies de hoje, depois de uma separação inesperada semanas antes do Natal, Hannah (Sarah Drew, Mamãe :Operação Balada), especialista em tecnologia e criadora do aplicativo de namoro Perfect One, volta para casa dos pais nas férias, desafiada a salvar seu negócio falido criando um novo modelo de namoro romântico. Ao retornar, ela encontra seu namorado dos tempos do colégio, Sam (Niall Matter, O Predador), que ela evitou cuidadosamente por anos e, relutantemente, faz um acordo com seu pai, Ted (Michael Gross, Caras e Caretas) para se inscrever no Cupido de Natal da cidade, um serviço de troca de cartas anônimas. À medida que o tempo avança, Hannah fica encantada com cada carta que recebe e começa a acreditar que seu amigo por correspondência pode ser sua alma gêmea. Somente na véspera de Natal é que todos devem revelar suas verdadeiras identidades para seus amigos por correspondência, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com a última pessoa que eles esperavam.

Amor Por Correspendência (Christmas Pen Pals, 2018, EUA)
Gênero: comédia, drama, romance
Direção: Siobhan Devine
Elenco: Sarah Drew, Niall Matter, Michael Gross
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato