'Criaturas da Noite', título original Looke, estreia em 1º de dezembro

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, traz muitas novidades para os assinantes em 1º de dezembro. O destaque da semana é "Criaturas da Noite", título original Looke, que se passa na cidade de Moscou. Estreiam também o premiado "Mentira Nada Inocente", longa exibido no Festival do Rio que faturou 4 prêmios em outros festivais internacionais, e "Dois Homens Contra uma Cidade", estrelado por Ellen Burstyn (Alice Não Mora Mais Aqui), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Harvey Keitel (Pulp Fiction: Tempo de Violência). Chegam ainda o terror "Hellraiser 4 – Herança Maldita" e "O Golpe".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Título Original Looke 

Criaturas da Noite (Nochnye strazhi aka The Night Guards) | Ação


Sinopse: Moscou contemporânea. Quando Pasha, de dezoito anos, resgata uma bela jovem de um bando de invasores estranhamente poderosos, ele descobre um submundo de seres sobrenaturais que vivem entre nós.

Direção: Emilis Welyvis
Elenco: Ivan Yankovskiy (Dama de Espadas), Leonid Yarmolnik (Odessa), Lyubov Novikova (Moscou Nunca Dorme)

Exclusivos Looke 

Mentira Nada Inocente (White Lie) | Drama, Suspense


O filme foi premiado no Miami Film Festival 2020, no Philadelphia Film Festival 2020 e no Vancouver Film Critics Circle 2019

Sinopse: Em busca de atenção e ganho financeiro, Katie, uma estudante de dança, finge ter câncer, fazendo com que todos a sua acreditem na sua mentira. Após criar uma campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento, ela recebe a ajuda e atenção que sempre sonhou. Mas o sonho de Katie acaba desmoronando quando sua elegibilidade para uma bolsa de estudos é ameaçada, tendo apenas uma semana para comprovar a doença com registros médicos.

Direção e Roteiro: Yonah Lewis, Calvin Thomas
Elenco: Kacey Rohl, Amber Anderson, Martin Donovan

Recomendados

Dois Homens Contra uma Cidade (La Voie de I'ennemi aka Two Men in Town) | Drama


Sinopse: Uma pequena cidade de Novo México, cercada pelo deserto, apresenta uma onda crescente de mortes, seja por assassinato, seja pela sede. O presidiário William Garnett acaba de ser libertado. Graças a sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um xerife e seu comparsa conspiram contra o ex-detento. Garnett encontra apoio no oficial da penitenciária, na sua fé e num novo amor.

Direção: Rachid Bouchareb
Elenco: Ellen Burstyn, Forest Whitaker e Harvey Keitel 

Hellraiser 4 – Herança Maldita (Hellraiser: Bloodline) |Terror


Sinopse: No ano 2127 na Base Espacial Minos, o cientista Dr. Paul Merchant sequestra uma nave que ele mesmo havia projetado, sendo surpreendido por uma equipe de segurança quando está invocando o surgimento do demônio Pinhead. Ao ser preso e interrogado, o cientista irá revelar segredos do passado.

Direção: Alan Smithee, Kevin Yagher
Elenco: Bruce Ramsay, Valentina Vargas, Doug Bradley

O Golpe (Vault) | Ação


Sinopse: A história de como um grupo de pequenos criminosos tentou dar o maior golpe na história dos Estados Unidos em 1975: roubar milhões de um banco no menor estado da federação, Rhode Island.

Direção: Tom DeNucci
Elenco: Theo Rossi, Don Johnson, Samira Wiley

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato