De Dubrovnik a Doha: ESPN terá megacobertura da Seleção Brasileira no retorno da Copa do Mundo

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

A Copa do Mundo retorna nesta sexta-feira, e o Brasil estará em campo pelas quartas de final, contra o Croácia, às 12 horas de Brasília. Como tem acontecido durante todo o Mundial, os canais ESPN programaram uma série de atrações para acompanhar de perto toda a atuação do time nacional e do adversário no Qatar.

Os repórteres do Grupo Disney estarão mais uma vez espalhados pelo mundo para cobrir a competição nos mínimos detalhes. André Linares, por exemplo, acompanhará a partida de Dubrovnik, a bela capital croata, de onde o jornalista poderá cobrir a festa do time adversário e a expectativa dos torcedores da equipe europeia.

Claro que o Brasil terá uma atenção ainda maior. Por meio de links ao vivo que entrarão ao longo da programação, a ESPN terá cobertura em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, sempre ao lado dos torcedores brasileiros.

Já a equipe da ESPN que estará diretamente do Qatar ficará na capital Doha, onde o Brasil enfrenta a Croácia no Estádio da Cidade da Educação. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho, Pedro Ivo e Gustavo Hofman ficarão no local para avaliar a atuação da Seleção Brasileira e passar todas as informações de antes e depois do duelo contra a Croácia.

A programação ao vivo da ESPN irá desde as primeiras horas do dia até depois da meia noite, sempre com foco na Copa do Mundo e, principalmente, na Seleção Brasileira. O pré-jogo começa com o ESPN F360, às 9 horas, com Abel Neto e William Tavares, e comentários de Celso Unzelte, Fernando Saraiva e Rafael Marques. Antes da partida, às 11 horas, começa o SportsCenter, com Bruno Vicari e Mariana Spinelli, e comentários de Eugênio Leal e Mário Marra.

Logo após a partida, já entrará no ar o ESPN F90, às 14 horas, com Felipe Motta e comentários de André Donke, Rodrigo Bueno, Stéphane Darmani e Zé Elias. A programação ao vivo só será encerrada com o SportsCenter das 23h30, apresentado por Edu Elias e comentado por Antero Greco e Elton Serra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato