'Altas Horas' grava programa em homenagem a Milton Nascimento

Divulgação Globo/Daniela Toviansky

O 'Altas Horas' gravou, nesta quarta-feira, 07, em São Paulo, um programa especial em homenagem a Milton Nascimento, previsto para ir ao ar na TV Globo em janeiro. A atração apresentada por Serginho Groisman preparou uma série de surpresas para uma noite em celebração à trajetória do músico que, após 60 anos de carreira e uma obra ganhadora de cinco Grammy, recentemente anunciou sua despedida dos palcos com um último show em novembro, em Minas Gerais. “O ‘Altas Horas’ tem uma ligação muito forte com o Milton. São inúmeros os momentos e encontros ao longo dos anos. Tanto que temos, desde 2020, um palco chamado ‘Milton Nascimento’, batizado durante uma participação dele. Foi uma noite histórica, e preparamos com muito carinho uma homenagem à altura do que Milton representa para todos nós”, declara Serginho.

O apresentador recebeu Milton acompanhado de sua banda para cantar alguns dos seus sucessos e compartilhar com plateia e convidados histórias emocionantes.

Artistas que têm em Milton uma referência e ligação com a vida do cantor se apresentaram com ele. São eles: Liniker e Maria Gadú, com quem já cantou; Samuel Rosa, que participou do último show; e Zé Ibarra, backing vocal de sua banda. Já no palco da banda ‘Altas Horas’, Duda Beat, Pitty e Sandy, que têm em Milton um ídolo, celebraram o artista e seu repertório, cantando algumas de suas canções.

Na plateia, personalidades de diversas áreas e fãs do artista fizeram declarações de amor ao músico com depoimentos sobre a importância de Milton em suas vidas. Estiveram presentes os atores Reinaldo Gianecchini e Allanis Guilen; o filósofo Mário Sergio Cortella; o também filósofo e advogado Silvio Almeida; o músico Amaro Freitas; os jornalistas Sandra Annenberg e Valmir Salaro; a futura primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja; o autor, diretor e produtor cinematográfico Cao Hamburguer; o cineasta Fernando Meirelles; o fotógrafo Bob Wolfenson; e o arquiteto Isay Weinfeld, entre outros. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato