Destaques da semana de Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 12 a 18 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 12 a 18 de dezembro.

A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA (Comedy Central)
Episódio inédito: segunda-feira, 12 de dezembro às 21h.
Convidado especial: Junior Caldeirão

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Cristina Rocha, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP (MTV)
Exibição: terça-feira, 13 de dezembro, às 21h.
Episódios inéditos: toda terça e quinta-feira, às 21h.

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

TRANSFORMERS: EARTHSPARK (Nickelodeon)
Novo episódio: sábado, 17 de dezembro, às 15h30.

Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre Autobots, Decepticons e a família humana que os adota. Os Terrans, uma nova geração de Transformers nascidos na Terra, enfrentam ameaças malignas ao lado da família Malto que protege sua identidade secreta e os Transformers favoritos dos fãs. Jovens humanos e terráqueos vão desvendar o mistério da ligação um com o outro enquanto lutam com os desafios de crescer e, finalmente, redefinir o que significa ser uma família.

ESPECIAL NATALINO: O NATAL DE HEIDI (Paramount Network)
Exibição: quinta-feira, 15 de dezembro, às 20h.
 
Em O Natal de Heidi, Heidi (Emily Osment), que inicialmente deixou sua pequena cidade para viver seu sonho de um dia se tornar uma pintora de sucesso, colocou sua própria arte em espera para trabalhar como curadora de uma galeria de arte. Agora, uma semana antes de uma grande festa de Natal, ela precisa voltar a sua antiga cidade para cuidar de seus sobrinhos, ficando cara a cara com seu antigo amor de colégio e buscando inspiração para voltar a pintar.

SOBREVIVENDO ÀS FESTAS COM PARENTES (Pluto TV)
Exibição: domingo, 18, no canal Pluto TV Cine Família (canal 87).

Duas irmãs se reúnem para passar o Natal com suas famílias na casa de campo de seus pais recentemente falecidos, com consequências hilárias e caóticas, enquanto antigas rivalidades entre irmãos aumentam novamente para sabotar a temporada natalina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Acabei de conferir e a Pluto TV estreou hoje três canais e não foi muito bem divulgado: 555 Kfood, 722 Oggy e as Baratas e 733 Rocket Power.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato