Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 12 a 18 de dezembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 12 a 18 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO
 
Boca de Ouro (2019) (78’)
Horário: segunda, 12/12, às 19h25
Classificação: 16 anos
Direção: Daniel Filho

Sinopse: Da obra de Nelson Rodrigues. Boca de Ouro, bicheiro temido no RJ, implantou dentes de ouro. Poderoso e carismático, mantinha o autocontrole desde que não falassem de sua mãe e de seu nascimento numa pia de gafieira. Prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cinema Latino-Americano de Trieste (Itália). Prêmio de melhor atriz (Lorena Comparato) no 8º Cine Fest Brasil Montevidéu e no 23º Brazilian Film Festival of Miami.

TERÇA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

As Verdades (2022) (102’)
Horário: terça, 13/12, às 23h50
Classificação: 16 Anos
Direção: José Eduardo Belmonte

Sinopse: Em um município baiano, Josué, o delegado recém-chegado, atua em seu primeiro caso. A história é contada de três pontos de vista: Cícero, o matador de aluguel; Francisca, a noiva do político; e Vladmir, a vítima.

QUARTA-FEIRA, 14  DE DEZEMBRO

A Queda (2022) (110’)
ESTREIA
Horário: quarta, 14/12, às 22h15
Classificação: 14 anos
Direção: Diego Rocha

Sinopse: Beto é um fotógrafo que divide-se entre cuidar do avô Gera, um idoso de 80 anos, e fotografar cenas de crime no trabalho. Quando um empresário de 75 anos cai do 7o andar de um hospital, um suposto suicídio, Beto decide investigar o caso por conta própria. Na medida em que descobre o que está por trás da morte do empresário, percebe também o que de verdade está se passando na vida do avô.

QUINTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO

Noites de Alface (2021) (80’)
Horário: quinta, 15/12, às 22h40
Classificação: 12 anos
Direção: Zeca Ferreira

Sinopse: Depois de perder a esposa, Otto tem problemas para dormir sem o seu remédio natural: um chá de alface que ela preparava. Sozinho e cansado, começa a observar o cotidiano de seus peculiares vizinhos.
SEXTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO

O Homem Que Desafiou o Diabo (2007) (106’)
Horário: sexta, 16/12, às 19h55
Classificação: 14 anos
Direção: Moacyr Góes

Sinopse: Zé Araújo é um viajante recém-chegado em Jardim dos Caiacós. Ele seduz a filha de um comerciante e é obrigado a se casar com ela. Araújo torna-se um escravo do sogro e da mulher. Percebendo que vira motivo de piada na cidade, ele resolve mudar de vida e começar uma nova.

SÁBADO, 17 DE DEZEMBRO

Bruna Surfistinha (2011) (109’)
Horário: sábado, 17/12, às 22h20
Classificação: 16 anos
Direção: Marcus Baldini

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou umnlivro.

DOMINGO, 18 DE DEZEMBRO

Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016) (96’)
Horário: domingo, 18/12, às 16h25
Classificação: 12 Anos
Direção: César Rodrigues

Sinopse: Em Minha Mãe é uma Peça 2, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta! Desta vez ela está rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a mãe superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato