''Deu na Capa'', ''Organizada'' e ''Futlive''! Tudo da Copa no digital do SBT Sports antes e depois de Camarões x Brasil

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Depois de vencer seus dois primeiros jogos e garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil volta a entrar em campo nesta sexta-feira (2), contra o Camarões, às 16h (de Brasília), pronto para garantir a liderança do Grupo G. Nas plataformas digitais do SBT Sports (YouTube, Facebook e Twitch), você fica por dentro de absolutamente tudo desde cedo.

Às 11h, Luiz Alano e Álvaro Loureiro comandam o “Deu na Capa” com um resumo do que aconteceu até aqui no Mundial, mostrando os memes que bombaram e as manchetes dos principais jornais do mundo.

Já às 15h, é hora de entrar no clima do duelo com o “Organizada SBT”. Álvaro Loureiro volta aos estúdios da emissora para comandar o programa e interagir com Eros Predo que vai estar em algum ponto de São Paulo para mostrar e conversar com os torcedores.

Por fim, às 18h, logo após o apito final, Téo José comanda a Futlive, ao lado de Luiz Alano e Mauro Beting, para falar do resultado da partida do Brasil e fazer um resumo de todos os classificados e os embates das oitavas de final. Diretamente do Catar, os repórteres João Venturi e André Galvão trazem mais informações, enquanto, em vídeo, Nadine Basttos analisa as polêmicas de arbitragem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato