''Uma mistura de Anitta com Wesley Safadão'', dizem os ‘Titãs’ sobre auge do sucesso

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Uma das maiores bandas de rock do Brasil, os Titãs estão comemorando 40 anos de carreira e marcam presença no The Noite desta quinta, 01. Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto falam sobre os shows previstos com a formação clássica da banda e celebram: “sempre achamos que teria um público grande para isso, mas não tanto. Allianz Parque, cabem 50 mil pessoas, esgotou em duas horas. É gratificante”. 

Ao falar da longevidade do grupo, Britto comenta: “isso aqui é nossa paixão adolescente, aquele sonho juvenil de viver do que se gosta. Sempre pensamos que gostaríamos de fazer isso durante muito tempo. Mas isso não depende só de você. Tem que construir uma carreira, ter público. Bacana saber que a gente está vivo, tem um público grande”. 

“Quando o Marcelo (Fromer) morreu, em 2001, nos perguntamos se teríamos forças para continuar. E toda vez que saía um integrante a gente também falava se o público ia aceitar. Algumas dúvidas e questões, mas o que explicam esses 40 anos é que cada dia a gente está a fim de estar nos Titãs naquele dia”, afirma Bellotto. 

O repertório dos shows comemorativos ainda não está totalmente definido, de acordo com os músicos, pois “alguns retoques teremos que fazer nos ensaios, no tête-à-tête”. Se tinham ideia de que tinham criado um clássico com o disco ‘Cabeça Dinossauro’, Branco responde: “eu tinha uma vaga ideia. Estávamos vindo de um disco que não foi muito bem”. 

Tony avalia o público que eles têm atualmente e diz: “tem renovação, sim. O que é legal, hoje em dia, é que a gente vai nesses shows das bandas dos anos 80 e vê gente da nossa idade e muita gente nova. A força da nossa música se comunica com essa geração mais nova”. 

Recordando um dos momentos de maior sucesso dos Titãs, com o álbum ‘Acústico MTV’, Sérgio pontua: “ali a gente realmente ficou aquele artista popular. Ficou tipo uma mistura de Anitta com Wesley Safadão. Era uma coisa em que a gente fazia tarde de autógrafos em Belém e parecia uma beatlemania, lotado, gente histérica. A gente tocava em estádios sessões duplas”.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato