Dira Paes é a convidada do ''Papo de Segunda'', no GNT

Reprodução

Dia 12, Dira Paes se junta a João Vicente, Chico Bosco, Emicida e Fabio Porchat no ''Papo de Segunda'', no GNT. A atriz fala sobre Pureza, personagem interpretada por ela no filme com o mesmo nome, disponível no Globoplay. Pureza é uma mãe em busca do filho desaparecido em um garimpo da Amazônia, que acaba denunciando um esquema de cárcere de trabalhadores. Dira e os apresentadores discutem a escravidão contemporânea e algumas práticas que perpetuam a ideia de que algumas vidas podem ser propriedades privadas.

O Papo também comenta as dancinhas dos jogadores brasileiros após os gols. Quais os limites entre a celebração e o desrespeito, entre comemorar as próprias conquistas e desdenhar de quem não está no mesmo patamar?

Para encerrar, Dira relembra Filó, sua personagem em “Pantanal”, que demorou para ouvir “eu te amo” de Zé Leôncio. A atriz e o elenco do “Papo de Segunda” falam da dificuldade de dizer essas palavras, se existe tempo certo para dizer e como lidam com sentimentos não correspondidos. A atração vai ao ar, ao vivo, às 22h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato