Moranguinho abre o jogo sobre desistência de Deolane e Pétala, admite arrependimento sobre André Marinho e reencontra Naldo no quadro A Fazenda – Última Chance

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O público da Record TV acompanha mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance no domingo, 11 de dezembro, desta vez com Moranguinho. O Hora do Faro ainda recebe Mirella e Erasmo Viana como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro; e o grupo Pixote embala os casais na hora do “bailinho”. A estrela colombiana Shakira ganha homenagem no Dança, Gatinho.

A Fazenda – Última Chance

Ellen Cardoso, a dançarina e influencer mais conhecida como Moranguinho, foi a menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 08/12. A morena vai ao palco do Hora do Faro abrir o jogo sobre sua vivência dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Durante o papo com os entrevistadores, Moranguinho responde como se sentiu e o que passou por sua cabeça após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. “Eu pensava o seguinte. Será que estamos cancelados? Será que o grupo A está cancelado? Se está cancelado, é um direito delas fazer o que acham que é melhor para se resguardar, ou para se proteger, ou para tentar consertar o que estava acontecendo”, revela.

“Eu sou conhecida pela televisão. Eu sou um produto de televisão. Elas vieram com a internet. É diferente. Pensam de maneira diferente. Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça, eu parei e pensei. Dois dias depois, eu falei com a Bia: ‘Que bom que nós não fomos’”, desabafou sobre ter cogitado seguir os passos de Pétala e Deolane. 

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Ellen também comentou o impacto da roça falsa, na qual acreditou que Bárbara Borges havia sido eliminada. “O nosso sonho acabou”, foi o que pensou na hora em que Babi retornou, triunfante, para a sede.

Moranguinho assiste também, pela primeira vez, a cenas dos ex-colegas falando dela pelas costas na sede. Reagindo ao que viu, disparou: “Eu não entrei pra Fazenda achando que eu ia fazer grandes amigos. Pelo contrário”.

Por outro lado, confessa que pediria desculpas para André Marinho. E, mais tarde, admite que se arrepende de algumas atitudes com o cantor e que voltaria atrás em uma decisão: “Salvaria o André no ‘resta um’”. “Ele foi meu aliado”, completa, muito emocionada.

Outro momento que lhe causou grande emoção foi discorrer sobre sua relação com Bia Miranda. Ellen afirma que, de certa forma, adotou a jovem: “Virou uma filha do meu coração”. E mais: chegaria a se colocar em uma roça por ela.

Moranguinho ainda passa pela “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro. Tudo valendo prêmios.

Nessa parte, entre outras revelações, a dançarina responde se riu ou não da humilhação sofrida por Ruivinha de Marte nas mãos de Lucas Santos.

Assume, ainda, que não se sentiu influenciada no jogo por outros membros do grupo A. “Eu acho que, manipulada, se eu comprasse aquilo que outras pessoas acreditavam. Tanto eu não fui manipulada que eu fiz comida pra outras pessoas, fiz bolo. Eu fui eu”.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Morango distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Iran Malfitano, por exemplo, separou as placas “prestativo” e “saboneteiro”, enquanto Babi ficou com “humilde”, “preguiçosa” e “dramática”. Já Bia ganhou diversos adjetivos positivos, como “forte”, “carinhosa” e “guerreira”.

Depois, Ellen recebe uma bela surpresa: seu marido, o cantor Naldo, e a filha do casal, Maria Victória, vão ao palco para um emocionante reencontro.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Vai Dar Namoro

A cantora Mirella e o empresário Erasmo Viana, ex-peões de A Fazenda 12 e 13, respectivamente, são os conselheiros amorosos da vez no Vai Dar Namoro. E no bailinho, o grupo Pixote embala a formação de casais.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro se transforma em Shakira para mais uma edição do Dança, Gatinho.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato