Disney e Fanlab promovem experiência com realidade aumentada para o lançamento do novo filme de avatar

Divulgação

''Avatar: O Caminho da Água'' chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro, e a Disney, junto à FANLAB - maior detentora de produtos geeks do país - acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma imersiva para o público interagir com o filme e adquirir produtos licenciados exclusivos da franquia Avatar.

A experiência virtual poderá ser conferida a partir do dia 13 de dezembro em diversos cinemas, shoppings e redes sociais, por meio da digitalização de um QR Code disponível na comunicação visual. Nas lojas físicas da FANLAB do Shopping Anália Franco e Shopping Morumbi, entre os dias 12 de dezembro e 8 de janeiro, serão colocados displays, também com o QR Code, que vão direcionar para uma plataforma na qual os fãs poderão interagir diretamente com elementos temáticos da franquia e ter uma experiência de compra diferenciada.

Serão cinco produtos disponíveis, exibidos em 3D dentro de uma aura bioluminescente, que desaparecerá quando selecionado pelo usuário. Ao escolher um produto, o fã terá acesso a um visor de informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição. Por fim, ele será redirecionado ao e-commerce para comprá-lo.

Além disso, os fãs ainda terão uma experiência de realidade aumentada desbloqueando trailers, dioramas (ambientação 3D de cenas inspiradas no filme), curiosidades através de pontos de acesso localizado em diferentes partes do display, além de também poder usar o cupom AVATAR para ter 15% de desconto nos produtos.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato