Danilo Gentili bate um papo com Téo José nesta terça-feira

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Ainda em clima de mundial, Danilo Gentili recebe o colega de emissora e narrador Téo José. O convidado, que já narrou quatro mundiais e muitos outros jogos da seleção, sendo um deles o famoso 7x1, é o entrevistado do The Noite nesta terça-feira, 13 de dezembro.   

Ele, que ao final dos jogos também participa da ‘Futlive’ - live das plataformas digitais do SBT Sports – comenta os acontecimentos recentes do mundo da bola e detalhes curiosos de sua consagrada carreira. 

Téo fala ainda sobre o podcast “Pod Pai, Pod Filho”, que apresenta com seu filho, Alessandro, e os próximos projetos profissionais, como a Copa Sul-Americana, que será transmitida pelo SBT no ano que vem. 

Ainda nesta terça a atração exibe uma edição do quadro "Leite Show" com os pequenos comentando de forma irreverente o tema 'Férias'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato