Domingo Espetacular e Câmera Record garantem liderança nas praças no final de semana

Divulgação

O Domingo Espetacular e o Câmera Record conquistaram a liderança em algumas praças do país no último fim de semana.

A revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, na faixa completa, chegou ao primeiro lugar absoluto em Goiânia, com média de 13,7 pontos. E em Belo Horizonte, Curitiba e Vitória atingiu média acima de 10 pontos, conquistando a segunda posição isolada. Na capital capixaba, ainda liderou a audiência por 12 minutos.

E o Câmera Record, com Roberto Cabrini, que acompanhou o deslizamento de terra na BR – 376, no Paraná, também ficou em primeiro lugar isolado em Goiânia e no Distrito Federal, no horário total. E em Salvador e Belo Horizonte, atingiu a liderança por 13 e 11 minutos, respectivamente.

***********

Na capital de Goiás, o Domingo Espetacular foi líder ao assegurar média de 13,7 pontos e share de 27,2%, abrindo diferença de quase quatro pontos sobre a segunda colocada, que obteve 10,1 pontos.

Em Vitória, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e no PNT, consolidou o segundo lugar com ótimos índices. Confira os números:  

Em Vitória, marcou 12,4 pontos de média e share de 20,8%, A terceira colocada alcançou 6,1 pontos de média.

E em Curitiba, a média foi de 12,2 pontos com share de 20,5%, contra 6,9 pontos do canal terceiro colocado.

Em Belo Horizonte o programa conquistou 11,9 pontos de média e share de 21,6%. A concorrente, em terceiro, atingiu 6,1 pontos

No PNT, outra vitória do Domingo Espetacular sobre a terceira colocada, com placar de 9 x 6,9 pontos de média. O share atingiu 15,7%.

E na maior praça do país, a capital paulista, atingiu média de 9,3 pontos e share de 15,2%. Com estes números, a revista eletrônica da Record TV venceu a terceira colocada, que marcou 8,1 pontos. 

O Câmera Record também atingiu bons resultados, com liderança isolada em duas praças.

Veja abaixo:  

No Distrito Federal, foi líder isolado com 6,6 pontos, além de share de 20,6%. O canal em segundo lugar conquistou 6,4 de média.

Em Goiânia, o placar que garantiu o primeiro lugar para o programa de Cabrini foi de 5,7 x 5,6 pontos de média. O jornalístico alcançou share de 27,5%.

Em Salvador, foram 13 minutos em primeiro lugar. Na faixa completa, garantiu a segunda colocação absoluta ao registrar 4,9 pontos de média e share de 19,2%. Já o canal que ocupou a terceira posição obteve 3,9 pontos.

Em Belo Horizonte, o Câmera Record somou 11 minutos de liderança. E com média de 5,2 pontos de média e share de 19,2%, consolidou o segundo lugar absoluto. A concorrente teve média de 4,2 pontos.

Destaque ainda para a vice-liderança isolada em São Paulo e no Mercado Nacional:

Em São Paulo, o programa conquistou o segundo lugar absoluto ao marcar 6,1 pontos, pico de 9,9 pontos e share de 15,7%. A terceira colocada ficou com 5,2 pontos de média.
 
No Mercado Nacional, a atração comandada por Roberto Cabrini também assegurou a segunda posição isolada com média de 5 pontos, além de share de 14,6%. Na terceira posição, o canal concorrente alcançou 4,3 pontos de média.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Mercado Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato